InícioSaúdeAvião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

Avião da FAB transporta “Voluntários do Sertão”

- continua após a publicidade -

Com o apoio do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) um avião da Força Aérea Brasileira transportou o grupo “Voluntários do Sertão” de Campinas, SP, para Salvador, BA. Participantes saíram em quatro ônibus de Ribeirão Preto, SP, para embarcar na aeronave.

As equipes de voluntários de diversas regiões do Brasil partiram do interior paulista com destino final em Santaluz, a 288 quilômetros da capital baiana, na manhã do último sábado (28). Um avião Boeing 767 do Esquadrão Corsário da FAB foi a aeronave responsável por levar 230 integrantes do projeto para o interior da Bahia.

O empresário e organizador do programa Doreedson Pereira, mais conhecido como Dorinho, enalteceu o empenho de todos. “Eu gostaria de agradecer por todos que contribuem com essa ação. Temos que agradecer todas as pessoas que ajudam de alguma maneira, como médicos dentistas e o deputado federal Baleia Rossi que conseguiu um avião para fazer o nosso transporte pelo segundo ano consecutivo”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Projeto

A Organização Voluntários do Sertão tem como objetivo promover serviços básicos a grupos em vulnerabilidade. Em 2018, o projeto conta com a participação de 350 pessoas e presta atividades ligadas a diversos setores, como saúde, assistência social, segurança alimentar e nutricional.

O programa oferece atendimento médico, pequenas cirurgias, odontológico e palestras. A equipe é formada por profissionais de diversas áreas. Há voluntários especialistas em medicina, odontologia, enfermagem, psicologia, gastronomia, administração e serviços gerais.

 

Foto: Airton Gonzaga

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -