InícioLazer e CulturaRibeirão Preto recebe hoje o Arraiá Voluntários do Sertão.

Ribeirão Preto recebe hoje o Arraiá Voluntários do Sertão.

Tradicional Festa Junina do Voluntários do Sertão acontece hoje com show da banda Beijo de Forró no Ipanema Clube em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

O Arraiá Voluntários do Sertão acontece hoje no Ipanema Clube. O tradicional evento com tema de festa junina chega ao seu 6º ano e tem como objetivo reunir os voluntários das mais de 19 edições com familiares, amigos e a população de Ribeirão Preto para uma festa divertida para toda a família.

Com comidas e bebidas típicas das festas caipiras, o Arraiá contará com música ao vivo ao som da banda Beijo de Forró além de um espaço kids. As crianças poderão brincar utilizando um passaporte, que dá direito ilimitado a todos os brinquedos, ou se divertindo com um ingresso individual.

Brinquedos no Arraiá Voluntários do Sertão
Foto: Divulgação

Para os adultos, música, comida, bebida e diversão. o Arraiá do Voluntários do Sertão é para toda a família.

Além de aproveitar a festa, você estará ajudando o mutirão de saúde e social Voluntários do Sertão. Em 2019 o projeto completou 19 anos levando auxílio médico para a população carente no sertão da Bahia.

“Essa é uma festa de confraternização, onde temos a oportunidade de reunir nossos voluntários, amigos e familiares para um momento de integração. Mas também é uma ação social, onde buscamos verba para apoiar nossas ações. São 19 anos de história e muitas pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente, não podemos deixar essa corrente do bem acabar e por isso contamos com a solidariedade da sociedade”, destaca Marta Meire, Gestora da Organização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Arraiá dos Sertões

A festança de hoje começa às 18hs no Ipanema Clube. A entrada do evento será pelo estacionamento. O convite custa apenas R$ 10 reais por pessoa e crianças de até 12 anos não pagam. Para garantir o seu antecipadamente, ligue: (16) 3441-4840 ou vá até a sede do Voluntários do Sertão – rua Dr. Jorge Lobato, 1.400 na Vila Tibério.

Evento Social

Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a realização da edição comemorativa de 20 anos que acontecerá em 2020.

Oxi que o trem é bão di mais sô!

Se você ainda não conhece o Voluntários do Sertão, visite o site e entenda o trabalho realizado todos os anos nas cidades carentes do sertão da Bahia. Nós estivemos lá este ano e você pode acompanhar um pouco da nossa cobertura da edição em Poções (BA) por aqui ou pelo nosso facebook.

Serviço: Arraiá Voluntários do Sertão

Local: Ipanema Clube – Rua Flávio Uchôa, S/N – Entrada pelo Estacionamento
Horário: 18hs
Valor do convite: R$ 10*
Informações: (16) 3441-4840

VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO

O mutirão de atendimentos Voluntários do Sertão começou nos anos 2000. De lá para cá, mais de 3,5 mil profissionais já fizeram parte da ação. Juntos, somaram mais de 400 mil atendimentos, exames e procedimentos médicos, odontológicos e sociais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo
- PUBLICIDADE -