InícioEspeciaisVoluntarios do SertãoVoluntários do Sertão lança a 6ª edição de seu já tradicional Arraía.

Voluntários do Sertão lança a 6ª edição de seu já tradicional Arraía.

É uma festa de confraternização, onde temos a oportunidade de reunir nossos voluntários, amigos e familiares para um momento de integração. Mas também é uma ação social, onde buscamos verba para apoiar nossas ações.

- continua após a publicidade -

Este ano o já tradicional Arraiá do Voluntários do Sertão completa sua sexta edição e será realizado no dia 13 de julho (sábado), a partir das 18h no Ipanema Clube (Rua Flávio Uchôa, S/N – Entrada pelo estacionamento).

O “6º Arraiá Voluntários do Sertão” terá comidas e bebidas típicas, banda de forró, espaço kids e muita diversão. “Essa é uma festa de confraternização, onde temos a oportunidade de reunir nossos voluntários, amigos e familiares para um momento de integração. Mas também é uma ação social, onde buscamos verba para apoiar nossas ações. São 19 anos de história e muitas pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente, não podemos deixar essa corrente do bem acabar e por isso contamos com a solidariedade da sociedade”, destaca Marta Meire, Gestora da Organização.

O convite para o Arraiá custa R$ 10,00 por pessoa (crianças até 12 anos não pagam). O ponto de vendas é na sede do Voluntários do Sertão (Rua Doutor Jorge Lobato, 1.400 – Vila Tibério). Você pode obter mais informações pelo telefone (16) 3441-4840.

Os convites são limitados de acordo com a capacidade do recinto. Toda a renda será revertida para a realização da próxima edição do mutirão, que acontece em 2020.

VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O mutirão de atendimentos Voluntários do Sertão começou nos anos 2000. De lá para cá, mais de 3,5 mil profissionais já fizeram parte da ação. Juntos, somaram mais de 400 mil atendimentos, exames e procedimentos médicos, odontológicos e sociais, só na última edição (2019), foram realizados mais de 48 mil procedimentos em 05 dias de atendimentos na cidade de Poções (BA).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -