Início Especiais Voluntarios do Sertão Voluntários do Sertão lança a 6ª edição de seu já tradicional Arraía.

Voluntários do Sertão lança a 6ª edição de seu já tradicional Arraía.

É uma festa de confraternização, onde temos a oportunidade de reunir nossos voluntários, amigos e familiares para um momento de integração. Mas também é uma ação social, onde buscamos verba para apoiar nossas ações.

- continua após a publicidade -

Este ano o já tradicional Arraiá do Voluntários do Sertão completa sua sexta edição e será realizado no dia 13 de julho (sábado), a partir das 18h no Ipanema Clube (Rua Flávio Uchôa, S/N – Entrada pelo estacionamento).

O “6º Arraiá Voluntários do Sertão” terá comidas e bebidas típicas, banda de forró, espaço kids e muita diversão. “Essa é uma festa de confraternização, onde temos a oportunidade de reunir nossos voluntários, amigos e familiares para um momento de integração. Mas também é uma ação social, onde buscamos verba para apoiar nossas ações. São 19 anos de história e muitas pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente, não podemos deixar essa corrente do bem acabar e por isso contamos com a solidariedade da sociedade”, destaca Marta Meire, Gestora da Organização.

O convite para o Arraiá custa R$ 10,00 por pessoa (crianças até 12 anos não pagam). O ponto de vendas é na sede do Voluntários do Sertão (Rua Doutor Jorge Lobato, 1.400 – Vila Tibério). Você pode obter mais informações pelo telefone (16) 3441-4840.

Os convites são limitados de acordo com a capacidade do recinto. Toda a renda será revertida para a realização da próxima edição do mutirão, que acontece em 2020.

VOLUNTÁRIOS DO SERTÃO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O mutirão de atendimentos Voluntários do Sertão começou nos anos 2000. De lá para cá, mais de 3,5 mil profissionais já fizeram parte da ação. Juntos, somaram mais de 400 mil atendimentos, exames e procedimentos médicos, odontológicos e sociais, só na última edição (2019), foram realizados mais de 48 mil procedimentos em 05 dias de atendimentos na cidade de Poções (BA).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Vacinação contra a covid-19 começou em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal
- PUBLICIDADE -