Início Saúde Secretaria de Meio Ambiente prepara ações para comemorar a Semana Ambiental

Secretaria de Meio Ambiente prepara ações para comemorar a Semana Ambiental

- continua após a publicidade -

A segunda edição do Ciclo Integrado de Meio Ambiente de Ribeirão Preto (CIMARP II) leva discussões sobre preservação ambiental aquática para o Bosque e Zoo Dr. Fábio Barreto. Nesta quarta-feira, dia 5, das 9h às 16h, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizará debates e ações de conscientização sobre o lixo, com o tema “Para onde vai? Como nosso lixo vai parar nos oceanos”.

O Bosque também sediará, a partir desta quarta-feira, a exposição do Ibama sobre a situação do Plano Nacional de Conservação das Espécies Ameaçadas da Fauna Aquática do ecossistema – Mogi-Pardo- Grande e Sapucaí Mirim.

Os eventos acontecerão nos dias 5, 7, 10 e 14 de junho, das 9h às 16h, no Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto. A entrada é gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

CIMARP

O Ciclo Integrado de Meio Ambiente de Ribeirão Preto teve início em 2018 e busca promover a educação ambiental na sociedade. O CIMARP surgiu do desejo de instituições e empresas reforçarem as ações de conscientização pelo Dia Mundial do Meio Ambiente em Ribeirão Preto.

Entre os dias 5 e 26 de junho, várias atividades para promover a educação ambiental e conscientização da sociedade acontecem em diferentes pontos da cidade. Confira a programação:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.
- PUBLICIDADE -