Início Saúde Secretaria de Meio Ambiente prepara ações para comemorar a Semana Ambiental

Secretaria de Meio Ambiente prepara ações para comemorar a Semana Ambiental

- continua após a publicidade -

A segunda edição do Ciclo Integrado de Meio Ambiente de Ribeirão Preto (CIMARP II) leva discussões sobre preservação ambiental aquática para o Bosque e Zoo Dr. Fábio Barreto. Nesta quarta-feira, dia 5, das 9h às 16h, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizará debates e ações de conscientização sobre o lixo, com o tema “Para onde vai? Como nosso lixo vai parar nos oceanos”.

O Bosque também sediará, a partir desta quarta-feira, a exposição do Ibama sobre a situação do Plano Nacional de Conservação das Espécies Ameaçadas da Fauna Aquática do ecossistema – Mogi-Pardo- Grande e Sapucaí Mirim.

Os eventos acontecerão nos dias 5, 7, 10 e 14 de junho, das 9h às 16h, no Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto. A entrada é gratuita.

CIMARP

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Ciclo Integrado de Meio Ambiente de Ribeirão Preto teve início em 2018 e busca promover a educação ambiental na sociedade. O CIMARP surgiu do desejo de instituições e empresas reforçarem as ações de conscientização pelo Dia Mundial do Meio Ambiente em Ribeirão Preto.

Entre os dias 5 e 26 de junho, várias atividades para promover a educação ambiental e conscientização da sociedade acontecem em diferentes pontos da cidade. Confira a programação:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.
- PUBLICIDADE -