InícioRegiãoMatãoTragédia: Caminhão cai num penhasco em estrada vicinal e mata três pessoas

Tragédia: Caminhão cai num penhasco em estrada vicinal e mata três pessoas

- continua após a publicidade -

Um acidente na vicinal Carlos Fernando Malzoni entre Motuca e Matão matou três pessoas na manhã desta sexta, 21. As vítimas são um casal e uma adolescente de 16 anos. Uma criança que estava num caminhão foi levada para um hospital de Matão.

Segundo o apurado, um caminhão que levava tijolos saiu da pista e caiu num penhasco de 5 metros, as pessoas que estavam no veículo e que seriam do  distrito de Taquaral, ficaram presas nas ferragens.

O local de difícil acesso para os bombeiros.
As causas do acidente são desconhecidas e devem ser apuradas por uma investigação policial.

São vítimas fatais: o motorista Rafael Chiarotto, 20 anos, Ingrid Barros, 21 e Gustavo Araújo 16.
O acidente se deu na rotatória do Romão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -