InícioRegiãoJaboticabalBrincadeira com veiculo em movimento mata passageiro

Brincadeira com veiculo em movimento mata passageiro

- continua após a publicidade -

Um acidente nesta madrugada, próximo a Unesp matou um jovem em Jaboticabal.

Segundo as informações 3 jovens estavam em um carro, a condutora dirigia próximo ao meio fio, Simon Almeida vinha com parte do corpo para fora do veiculo.
Em determinado momento o veiculo passou muito próximo a calçada batendo contra uma arvore, e Simon bateu violentamente a cabeça contra a arvore, vindo a óbito.

Os outros dois ocupantes do veiculo nada sofreram. A policia colheu sangue da motorista pra verificar se esta estaria embriagada.

Segundo informações Simon Almeida, e amigos vieram de Monte Alto pra Jaboticabal.
Quando foram embora ele estava no banco de passageiro e uma amiga ia conduzindo o veículo.
Por motivos a serem melhores esclarecidos, ele estava com metade corpo pra fora do veículo, quando ela perdeu o controle e bateu numa árvore. O Rapaz acabou vindo a óbito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Simon Almeida era muito querido entre os amigos que se manifestaram:

Uma amiga disse ” Meu amor, eu de fato não sei o que dizer, porque a dor é muito grande. Meu Deus, eu não consigo e não quero acreditar que te perdi, porque você me prometeu ano que vem vir me ver e prometemos tantas outras coisas, sempre falávamos que mesmo distantes, sem tempo, as resenhas jamais iriam mudar e eu tbm sentia ciumes de suas novas amizades por isso brigava sempre que a gente se falava, nossa, isso é tão banal, mas é uma forma de amar e teus áudios enormes, queria eles outra vez, mesmo brigando contg!
Cuchi que saudade de sua gargalhada louca,quando vou te ouvir outra vez?! Por favor, não faz assim, está doendo, eu te amo e amo… nossas loucuras, nossa amizade é de década e será se centena, porque você se foi levando um pedaço de mim e eu fiquei com outo pedaço de ti! ?
#Meu_Eterno_Cuchi *-* ”

Um amigo tentou descrever o sentimento ” Não dá nem pra acreditar, a ficha ainda não caiu. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. #Luto#SaudadesEternasMeuAmigo

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -