InícioDiversosEducação SP vai contratar 191 agentes de organização escolar na região de...

Educação SP vai contratar 191 agentes de organização escolar na região de Ribeirão Preto

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 191 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Novas contratações reforçam quadro nas unidades escolares 

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 191 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região de Ribeirão Preto, com processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. 

Na Diretoria de Ensino de Jaboticabal são 38 vagas, Ribeirão Preto, 112 e de Sertãozinho, 41. 

O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os AOEs são fundamentais para o andamento das atividades do cotidiano escolar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as responsabilidades da função, o agente escolar controla a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades. 

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  

Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga. 

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -