InícioPolicialTestemunha afirma que Adélio tinha ligação direta com Jean Wyllys

Testemunha afirma que Adélio tinha ligação direta com Jean Wyllys

Mergulhador, que aparece ao lado de Adélio em uma foto que circulou por todo o país, afirma que Adélio era uma pessoa absolutamente normal

- continua após a publicidade -

Luciano Mergulhador”, a última testemunha viva que esteve com Adélio Bispo, autor da tentativa assassinato do então candidato eleito, Jair Bolsonaro, desmentiu durante vídeo-denuncia na noite deste domingo (27), o inquérito da Polícia Federal (PF), onde o criminoso foi absolvido por “doença mental”.

Em live do jornalista Oswaldo Eustáquio, Mergulhador, que aparece ao lado de Adélio em uma foto que circulou por todo o país, afirma que Adélio era uma pessoa absolutamente normal e não “maluco”.

De acordo com Luciano, a Polícia Federal (PF) nunca o procurou e ele ainda afirma que Adélio já esteve com o ex-deputado federal, Jean Wylly e que frequentava seu gabinete.

“Lá no Congresso Nacional, no anexo 4, tem um deputado federal que seria um bom político”, teria dito Adélio a Mergulhador. No anexo 4, ficava o gabinete do Psolista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia to atentado contra Bolsonaro, foram registradas duas entradas de Adelio Bispo no anexo 4. A intenção seria criar um álibe para o caso de Adelio conseguir fugir do local do crime. Depois como foi detido, apareceram informações que os registros, foram engano.
Mas
Engano de quem? A PF nunca procurou saber, bem como nunca procurou Luciano Mergulhador, mesmo aparecendo em foto com Adelio, apresentada em telejornais.

Na manhã desta segunda-feira (27), de acordo com Eustáquio, Mergulhador foi procurado pela Polícia Federal (PF) pela primeira vez. Desde o começo da gestão Moro, que acabou na sexta-feira (24), ele nunca tinha sido chamado para prestar depoimento.

O deputado federal Bibo Nunes comentou na tarde desta segunda-feira (27), sobre o ocorrido:

“A Polícia Federal já está investigando quem mandou matar Bolsonaro. E tem a ver com o ex-deputado Jean Wyllis, que se mandou do Brasil. E com o Moro não tinha investigação neste caso que envolve segurança nacional.”

Veja mais em:

A ultima testemunha que esteve com Adelio antes do atentado desmente Moro

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -