InícioPolíticaNova presidente do PL Mulher SP, deputada Rosana Valle promete incentivar participação...

Nova presidente do PL Mulher SP, deputada Rosana Valle promete incentivar participação feminina na Política 

Ao lado de Michelle Bolsonaro, parlamentar colocará em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”, para revelar figuras femininas do estado que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, trabalho diário e cases de superação

- continua após a publicidade -

Ao lado de Michelle Bolsonaro, parlamentar colocará em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”, para revelar figuras femininas do estado que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, trabalho diário e cases de superação 

Numa cerimônia que reuniu na tarde deste sábado (6/5) pelo menos mil pessoas no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a deputada federal Rosana Valle (PL-SP) foi empossada presidente do Diretório do PL Mulher paulista. Ao lado da ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional, e do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), a parlamentar se comprometeu a incentivar a participação das mulheres na Política e fomentar o protagonismo feminino em todas as esferas de poder.  

Além do casal Bolsonaro, prestigiaram o evento o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, autoridades e lideranças municipais, deputados estaduais e federais, senadores e correligionários do Partido Liberal de diferentes partes do País.  

Uma vez empossada, Rosana Valle terá daqui para frente uma longa agenda de atividades em todo o estado de São Paulo, tendo como principal objetivo fortalecer o ingresso de mais mulheres em diretórios municipais, para que possam, inclusive, caso desejem, se candidatarem nas eleições de 2024:  

“Michelle [Bolsonaro], eu e todas as presidentes do PL Mulher dos estados brasileiros temos a missão de estimular a inclusão de mais figuras femininas nas fileiras do partido, começando pelo estado de São Paulo. Vamos rodar os quatro cantos do estado para fazer do PL Mulher uma causa política e de vida. No PL Mulher, àquelas que desejam entrar para a Política vão encontrar apoio e estrutura e, caso queiram, poderão se lançar candidatas nas eleições municipais de 2024”, comemorou Rosana.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São Paulo tem mais de 23 milhões de mulheres – o que representa mais da metade (51%) de toda a população paulista. É para este público que Rosana, ao lado de Michelle, vai colocar em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”. A iniciativa do PL Mulher terá o viés de revelar figuras femininas que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, do trabalho diário e de cases de superação: 

“Admiro a Rosana [Valle] como profissional e como política. Ela é o nome certo para atuar conosco neste novo momento no PL Mulher. Queremos expandir a quantidade de mulheres na Política. Nosso objetivo é atuar de forma igualitária. Temos uma causa, que é a união, e São Paulo será o estado propulsor desse movimento pró-Brasil”, afirmou Michelle.  

Apoio de Bolsonaro 

Presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro dará apoio à mulher nos trabalhos de integração e de captação de filiadas para a sigla em todo o território nacional. No evento de hoje, o ex-presidente reconheceu, inclusive, o potencial de Rosana à frente do projeto em São Paulo:  

“A Rosana [do Valle] se revela uma grande deputada federal. É apaixonada por São Paulo e pela Baixada Santista, seu reduto eleitoral. Vamos fazer a diferença com a participação feminina na Política em todo o Brasil, começando por São Paulo”, disse. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -