InícioPolíticaNova presidente do PL Mulher SP, deputada Rosana Valle promete incentivar participação...

Nova presidente do PL Mulher SP, deputada Rosana Valle promete incentivar participação feminina na Política 

Ao lado de Michelle Bolsonaro, parlamentar colocará em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”, para revelar figuras femininas do estado que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, trabalho diário e cases de superação

- continua após a publicidade -

Ao lado de Michelle Bolsonaro, parlamentar colocará em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”, para revelar figuras femininas do estado que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, trabalho diário e cases de superação 

Numa cerimônia que reuniu na tarde deste sábado (6/5) pelo menos mil pessoas no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a deputada federal Rosana Valle (PL-SP) foi empossada presidente do Diretório do PL Mulher paulista. Ao lado da ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional, e do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), a parlamentar se comprometeu a incentivar a participação das mulheres na Política e fomentar o protagonismo feminino em todas as esferas de poder.  

Além do casal Bolsonaro, prestigiaram o evento o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, autoridades e lideranças municipais, deputados estaduais e federais, senadores e correligionários do Partido Liberal de diferentes partes do País.  

Uma vez empossada, Rosana Valle terá daqui para frente uma longa agenda de atividades em todo o estado de São Paulo, tendo como principal objetivo fortalecer o ingresso de mais mulheres em diretórios municipais, para que possam, inclusive, caso desejem, se candidatarem nas eleições de 2024:  

“Michelle [Bolsonaro], eu e todas as presidentes do PL Mulher dos estados brasileiros temos a missão de estimular a inclusão de mais figuras femininas nas fileiras do partido, começando pelo estado de São Paulo. Vamos rodar os quatro cantos do estado para fazer do PL Mulher uma causa política e de vida. No PL Mulher, àquelas que desejam entrar para a Política vão encontrar apoio e estrutura e, caso queiram, poderão se lançar candidatas nas eleições municipais de 2024”, comemorou Rosana.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São Paulo tem mais de 23 milhões de mulheres – o que representa mais da metade (51%) de toda a população paulista. É para este público que Rosana, ao lado de Michelle, vai colocar em prática o projeto “Mulheres que Fazem Acontecer”. A iniciativa do PL Mulher terá o viés de revelar figuras femininas que inspiram a sociedade por meio de lutas pessoais, do trabalho diário e de cases de superação: 

“Admiro a Rosana [Valle] como profissional e como política. Ela é o nome certo para atuar conosco neste novo momento no PL Mulher. Queremos expandir a quantidade de mulheres na Política. Nosso objetivo é atuar de forma igualitária. Temos uma causa, que é a união, e São Paulo será o estado propulsor desse movimento pró-Brasil”, afirmou Michelle.  

Apoio de Bolsonaro 

Presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro dará apoio à mulher nos trabalhos de integração e de captação de filiadas para a sigla em todo o território nacional. No evento de hoje, o ex-presidente reconheceu, inclusive, o potencial de Rosana à frente do projeto em São Paulo:  

“A Rosana [do Valle] se revela uma grande deputada federal. É apaixonada por São Paulo e pela Baixada Santista, seu reduto eleitoral. Vamos fazer a diferença com a participação feminina na Política em todo o Brasil, começando por São Paulo”, disse. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.
- PUBLICIDADE -