Início Mundo Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

- continua após a publicidade -

A coletiva de imprensa que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedia na tarde de hoje foi interrompida de forma abrupta.

Isso porque o republicano foi retirado por um segurança da sala onde conversava com jornalistas. Ao voltar para o ambiente minutos depois, o próprio mandatário norte-americano avisou que a interrupção ocorreu porque o lado de fora da Casa Branca havia sido palco de “tiroteio”.

De acordo com informações do site do jornal Washington Post, o Serviço Secreto dos Estados Unidos avisou ter realizado ação contra um homem que estava nas proximidades da sede do Poder Executivo federal norte-americano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dessa forma, a corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Depois do susto, Trump voltou para a coletiva de imprensa e afirmou que o homem em questão foi encaminhado para o hospital.

Mas o estado de saúde dele não foi comentado pelo presidente dos Estados Unidos. Trump garantiu que, conforme compreendeu a atuação dos agentes do Serviço Secreto, o homem baleado estava armado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.