InícioMundoTrump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

- continua após a publicidade -

A coletiva de imprensa que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedia na tarde de hoje foi interrompida de forma abrupta.

Isso porque o republicano foi retirado por um segurança da sala onde conversava com jornalistas. Ao voltar para o ambiente minutos depois, o próprio mandatário norte-americano avisou que a interrupção ocorreu porque o lado de fora da Casa Branca havia sido palco de “tiroteio”.

De acordo com informações do site do jornal Washington Post, o Serviço Secreto dos Estados Unidos avisou ter realizado ação contra um homem que estava nas proximidades da sede do Poder Executivo federal norte-americano.

Dessa forma, a corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Depois do susto, Trump voltou para a coletiva de imprensa e afirmou que o homem em questão foi encaminhado para o hospital.

Mas o estado de saúde dele não foi comentado pelo presidente dos Estados Unidos. Trump garantiu que, conforme compreendeu a atuação dos agentes do Serviço Secreto, o homem baleado estava armado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -