Mudança acontecerá no momento apenas nas operações administrativas da empresa na região da Argentina onde a sede mudará para o Rio de Janeiro, no Brasil.
A Coca-Cola anunciou que a sede administrativa da empresa que fica na Argentina está de mudança para o Brasil. No entanto, a empresa destacou que por enquanto a fabrica continuará funcionando no país.
A empresa lançou um processo de demissões voluntárias que expira na quinta-feira (1), mas não está descartada a prorrogação.
“A Coca-Cola está passando por uma reorganização global de sua estrutura com o objetivo de acelerar sua estratégia de crescimento para se tornar uma empresa de bebidas operando em uma rede totalmente interconectada, combinando a capacidade de sua escala global com as necessidades locais na América Latina, a reorganização contempla a criação de três novas zonas geográficas que, substituindo a estrutura atual, trabalharão em estreita colaboração com as equipes de liderança global. A Argentina será integrada na nova estrutura para o sul da região , que inclui também Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia ”, explicou a multinacional em nota.