InícioMundoCoca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

- continua após a publicidade -

Mu­dança acon­te­cerá no mo­mento apenas nas ope­ra­ções ad­mi­nis­tra­tivas da em­presa na re­gião da Ar­gen­tina onde a sede mu­dará para o Rio de Ja­neiro, no Brasil. 

A Coca-Cola anun­ciou que a sede ad­mi­nis­tra­tiva da em­presa que fica na Ar­gen­tina está de mu­dança para o Brasil. No en­tanto, a em­presa des­tacou que por en­quanto a fa­brica con­ti­nuará fun­ci­o­nando no país.

A em­presa lançou um pro­cesso de de­mis­sões vo­lun­tá­rias que ex­pira na quinta-feira (1), mas não está des­car­tada a pror­ro­gação.

“A Coca-Cola está pas­sando por uma re­or­ga­ni­zação global de sua es­tru­tura com o ob­je­tivo de ace­lerar sua es­tra­tégia de cres­ci­mento para se tornar uma em­presa de be­bidas ope­rando em uma rede to­tal­mente in­ter­co­nec­tada, com­bi­nando a ca­pa­ci­dade de sua es­cala global com as ne­ces­si­dades lo­cais na Amé­rica La­tina, a re­or­ga­ni­zação con­templa a cri­ação de três novas zonas ge­o­grá­ficas que, subs­ti­tuindo a es­tru­tura atual, tra­ba­lharão em es­treita co­la­bo­ração com as equipes de li­de­rança global. A Ar­gen­tina será in­te­grada na nova es­tru­tura para o sul da re­gião , que in­clui também Brasil, Pa­ra­guai, Uru­guai, Chile e Bo­lívia ”, ex­plicou a mul­ti­na­ci­onal em nota.

Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -