InícioMundoCoca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

- continua após a publicidade -

Mu­dança acon­te­cerá no mo­mento apenas nas ope­ra­ções ad­mi­nis­tra­tivas da em­presa na re­gião da Ar­gen­tina onde a sede mu­dará para o Rio de Ja­neiro, no Brasil. 

A Coca-Cola anun­ciou que a sede ad­mi­nis­tra­tiva da em­presa que fica na Ar­gen­tina está de mu­dança para o Brasil. No en­tanto, a em­presa des­tacou que por en­quanto a fa­brica con­ti­nuará fun­ci­o­nando no país.

A em­presa lançou um pro­cesso de de­mis­sões vo­lun­tá­rias que ex­pira na quinta-feira (1), mas não está des­car­tada a pror­ro­gação.

“A Coca-Cola está pas­sando por uma re­or­ga­ni­zação global de sua es­tru­tura com o ob­je­tivo de ace­lerar sua es­tra­tégia de cres­ci­mento para se tornar uma em­presa de be­bidas ope­rando em uma rede to­tal­mente in­ter­co­nec­tada, com­bi­nando a ca­pa­ci­dade de sua es­cala global com as ne­ces­si­dades lo­cais na Amé­rica La­tina, a re­or­ga­ni­zação con­templa a cri­ação de três novas zonas ge­o­grá­ficas que, subs­ti­tuindo a es­tru­tura atual, tra­ba­lharão em es­treita co­la­bo­ração com as equipes de li­de­rança global. A Ar­gen­tina será in­te­grada na nova es­tru­tura para o sul da re­gião , que in­clui também Brasil, Pa­ra­guai, Uru­guai, Chile e Bo­lívia ”, ex­plicou a mul­ti­na­ci­onal em nota.

Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -