InícioMundoCoca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

- continua após a publicidade -

Mu­dança acon­te­cerá no mo­mento apenas nas ope­ra­ções ad­mi­nis­tra­tivas da em­presa na re­gião da Ar­gen­tina onde a sede mu­dará para o Rio de Ja­neiro, no Brasil. 

A Coca-Cola anun­ciou que a sede ad­mi­nis­tra­tiva da em­presa que fica na Ar­gen­tina está de mu­dança para o Brasil. No en­tanto, a em­presa des­tacou que por en­quanto a fa­brica con­ti­nuará fun­ci­o­nando no país.

A em­presa lançou um pro­cesso de de­mis­sões vo­lun­tá­rias que ex­pira na quinta-feira (1), mas não está des­car­tada a pror­ro­gação.

“A Coca-Cola está pas­sando por uma re­or­ga­ni­zação global de sua es­tru­tura com o ob­je­tivo de ace­lerar sua es­tra­tégia de cres­ci­mento para se tornar uma em­presa de be­bidas ope­rando em uma rede to­tal­mente in­ter­co­nec­tada, com­bi­nando a ca­pa­ci­dade de sua es­cala global com as ne­ces­si­dades lo­cais na Amé­rica La­tina, a re­or­ga­ni­zação con­templa a cri­ação de três novas zonas ge­o­grá­ficas que, subs­ti­tuindo a es­tru­tura atual, tra­ba­lharão em es­treita co­la­bo­ração com as equipes de li­de­rança global. A Ar­gen­tina será in­te­grada na nova es­tru­tura para o sul da re­gião , que in­clui também Brasil, Pa­ra­guai, Uru­guai, Chile e Bo­lívia ”, ex­plicou a mul­ti­na­ci­onal em nota.

Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -