COLUNA

InícioMundoAdrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em...

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

- continua após a publicidade -

A primeira menção à substância consta como sendo do escritor inglês Aldous Huxley, em 1954, em sua obra chamada “The Doors of Perception”. Nesta obra, brevemente, é afirmado que o adrenocromo possui funções psicodélicas e se limita a dizer que ele é obtido através de uma produção ‘espontânea do corpo humano’, sendo uma decomposição da adrenalina. 

Afinal o adrenocromo existe? 

A resposta é sim. Ele é um composto formado pela oxidação da adrenalina. Em tese, ele é disponibilizado para compra on-line apenas por pesquisadores, onde a maior parte das fabricantes informa que sua origem se dá de forma sintética e seu principal uso seria a inibição de neurotransmissores e a síntese de prostaglandinas (gorduras na coagulação do sangue). 

Uso do adrenocromo como droga 

Há uma menção que se aproxima da associação do uso da substância como uma droga. Ela foi feita em 1973, no livro Legal Highs, Adam Gottlieb informou que o adrenocromo é ‘fisicamente estimulante’ e que promove uma sensação de ‘bem-estar com ‘ligeira redução dos processos de pensamento’, sem mencionar se já fez uso da mesma para afirmar tais sensações. 

Anteriormente relegada bem além da consciência e compreensão do público em geral, uma secreção endócrina humana que ocorre naturalmente está se tornando um ponto focal de atenção das pessoas despertando para o escândalo de Jeffrey Epstein e o realinhamento tectônico da percepção humana à espreita sob a superfície desse processo legal e suas conotações para a realidade do maior mal em nosso tempo : tráfico sexual infantil, abuso sexual ritualizado de crianças e sacrifício infantil. 

E além de ter quase milagrosas habilidades regenerativas testadas cientificamente no rejuvenescimento do tecido humano, restauração da responsabilidade nervosa e função cognitiva, o adrenocromo tem status quase mítico como a substância de imortalidade “fonte da juventude” para a elite global. O Graal Profano dos cultistas pedófilos que governam e reinam entre nós. A colheita e aquisição de adrenocromo é o porquê de tudo no reino emergente e pernicioso de atos indescritíveis de tráfico sexual infantil, sequestro, exploração de abuso e até sacrifício infantil. E está tudo vindo à tona.  

arquivo

Ciência do adrenocromo 

Embora grande parte dos testes clínicos e conclusões de pesquisas publicadas em torno do adrenocromo, também conhecido como “Adrenalina Rosa”, ou adrenalina oxidada, tenha sido ocultada da visão pública, uma série de estudos publicados quantificando as propriedades básicas e capacidades da substância estão em domínio público. Muito rapidamente, os cientistas descobriram o poder do adrenocromo para voltar o relógio para restaurar a função juvenil do corpo humano, especialmente o sistema nervoso e funções glandulares que determinam a rapidez do processo de envelhecimento. Em estudos científicos repetidos, o adrenocromo tem se mostrado uma fonte virtual da juventude para a otimização e manutenção do tecido humano contra o início do envelhecimento. 

O Milagre da Orelha do Coelho 

Em um estudo belga publicado em 1946 os médicos foram capazes de usar uma perfusão de adrenocromo aquoso para trazer a orelha de um coelho intencionalmente congelado de volta à vida com apenas algumas exposições, permitindo que os médicos restaurassem a vascularidade e a resposta ao estímulo nervoso ao tecido anteriormente necrosado. Depois de tornar os ouvidos do coelho danificados e morto intencionalmente quatro semanas antes da experimentação, os médicos então provaram uma hipótese de que a aplicação de adrenalina oxidada ou adrenocromo tinha a capacidade de restaurar a resposta nervosa ao estímulo na pele danificada do coelho Os achados estimularam a prática de aplicar adrenalina subcutânea em locais de incisão de pacientes cirúrgicos, a fim de acelerar a regeneração e a cicatrização nervosa. 

Em um estudo de 1939, a perfusão do adrenocromo foi encontrada para regenerar e reiniciar o coração de um sapo, trazendo o animal de volta à vida e fazendo com que a aplicação de adrenalina/epinefrina em pacientes de ataque cardíaco padrão de cuidado a este exato momento. 

O tratamento de partes iguais e a droga partidária, as notícias dos poderes regenerativos do adrenocromo se espalharam rapidamente entre a comunidade científica mundial e a elite global, provocando uma enorme demanda pelo uso recreativo da substância, independentemente da forma de extração, pelos ricos, poderosos e escandalosamente ricos que permanecem perpetuamente obcecados em encontrar maneiras de prolongar a vida útil e prolongar sua compreensão sobre a influência e o prazer terrenos. 

Extração adrenocromática de crianças: Mais jovem é sempre melhor. 

Como em todas as outras secreções glandulares e resposta endócrina no corpo humano, a concentração, potência e abundância de potencial adrenocromo diminui com a idade. Além disso, a exposição excessiva repetida à adrenalina oxidada adrenocromática adulta leva a efeitos colaterais mentais e físicos nefastos, incluindo convulsão epiléptica, sintomas parkinsonianos, esquizofrenia e psicose delirante. 

Os praticantes da terapia adrenocromática de dosagem em massa rapidamente aprenderam que as crianças eram a melhor fonte de extração para o adrenocromo de maior potência e que o adrenocromo juvenil era quimicamente equilibrado de maneiras que reduziam os terríveis efeitos colaterais da versão adulta. Produto superior. Quanto mais jovem, melhor. 

Mas como fazer as crianças produzirem e segregarem as concentrações mais massivas de adrenocromo em seu sistema antes da extração? A resposta a essa pergunta é um pesadelo mundial de décadas de exploração psicossexual que está dominando o planeta, impulsionado pelo frenesi adrenocromo entre a elite mundial sempre trabalhando freneticamente para evitar a devastação da retirada adrenocromática. 

arquivo

Abuso sexual de crianças e sacrifício infantil: o ritual adrenocromo 

Em uma fusão de encantamento psicoespiritual e científico, a elite global aperfeiçoou o uso de tortura sexual extrema, sodomia satanicamente ritualizada e estupro violento de crianças em rituais sexuais demoníacos noturnos projetados especificamente para criar o máximo de terror no corpo de uma criança, para sobrecarregar seu sangue com adrenocromo antes da extração e consumo em seu rito sangrento de imortalidade. 

Sobreviventes dessas provações relataram ter sido amarrados, amordaçados, estuprados por horas a fio e urinados por adultos em regalia satânica antes de serem forçados a testemunhar, ou em alguns casos, até mesmo realizar o assassinato ritualizado de outra vítima infantil ritual como o culminar do rito, permitindo que os participantes adultos extraíssem o sangue da vítima para injeção , ingestão e formas ainda mais gráficas de consumo. 

Em depoimento juramentado, Paul Bonacci, um adolescente residente da famosa casa de Meninos de Nebraska para crianças sem-teto e problemáticas descreveu ter sido sequestrado, Voou da Base Aérea Offutt de Omaha para Andrews A.F.B. em Washington, e forçado a participar de rituais sexuais e orgias semelhantes em Washington D.C. como uma suposta vítima da rede de prostituição infantil Franklin acidentalmente revelada pelo colapso de uma poupança e empréstimo de Nebraska na década de 1980 e emergindo publicamente como o escândalo Washington “CallBoy” na Casa Branca.

Em seu testemunho, Bonacci deu uma descrição precisa aos sistemas de túneis e residências diplomáticas no corredor que ele não teria capacidade de conhecer ou descrever sem ter estado lá. Bonacci descreveu festas sexuais rituais com a elite de ambos os partidos políticos americanos, incluindo George H.W. Bush, no qual ele foi sodomizado por horas por dezenas de homens adultos sob a influência de drogas, e forçado a fazer sexo com outros meninos e meninas adolescentes antes de ser forçado em pelo menos um cenário para matar outro menino como culminação do ritual , para o deleite dos participantes reunidos. 

Bonacci passou por vários testes no detector de mentiras como parte de uma investigação que acabou sendo interrompida e atordoada pelo FBI. 

Em resumo, enquanto partes do público provavelmente continuarão a lutar com as conotações completas de um culto pedófilo dedicado à profanação ritualizada da inocência infantil para o empoderamento espiritual e químico, as placas de sinais da verdade estão surgindo diariamente de maneiras que tornam as conclusões lógicas cada vez mais difíceis de evitar. 

O papel de Jeffrey Epstein como comprador, fixador e organizador do capítulo norte-americano desta prática oculta de magia sexual está prestes a revelar toda a verdade sobre os mais poderosos, mais visíveis, bem sucedidos e mais ricos nos altos escalões da elite mundial, incluindo Bill e Hillary Clinton, Huma Abedin e Anthony Weiner, Chelsea Clinton, Kevin Spacey, Jim Carrey, e uma lista de hollywoodianos e políticos muito expansivos para publicação. 

Recentemente em busca de mais informações, e tentando saber se de fato, a produção depende da extração feita em crianças. 

A primeira parte da minha pesquisa foi encontrar laboratórios ou revendedores. 

Para a minha surpresa encontrei vários fornecedores 

https://www.buyersguidechem.com/fornecedores_de_produtos_quimicos/DL-Adrenochrome

https://www.alibaba.com/trade/search?fsb=y&IndexArea=product_en&CatId=&SearchText=adrenocrome+human&viewtype=&tab=

Nestes links estão varias empresas que fornecem, inclusive Ali Express. 

Mas este produto então seria sintético ou puro? 

Indo mais fundo nas pesquisas, e como o universo conspira a favor de todo pesquisador, esta semana, recebi documentos onde de fato existe a comprovação de que este hormônio é retirado de crianças. 

Existe uma produção em larga escala, praticamente “industrial “, que coloco agora a disposição do leitor para análise. 

Regina Rhodrigues | Colunista de Geopolítica
Regina Rhodrigues / Foto: Divulgação
Regina Rhodrigues
Regina Rhodrigues
Ativista e estudiosa autodidata nos assuntos da atualidade, envolvendo assuntos diversos. Chefe de cozinha premiada. Natural de Ribeirão Preto, é empresaria na cidade.
- continua após a publicidade -
PUBLICIDADE
[td_block_11 custom_title="Últimas Notícias" limit="10" ajax_pagination="load_more" ajax_pagination_infinite_stop="2"]
PUBLICIDADE