Início Futebol Comercial O clássico COME FERRO termina tudo igual

O clássico COME FERRO termina tudo igual

- continua após a publicidade -

Em clássico disputado neste domingo, 28, no Estádio Palma Travassos num confronto equilibrado, o resultado do Come-Ferro, neste domingo, no Palma Travassos, foi justo para ambos os lados.
Com um gol em cada tempo, Comercial e Ferroviária empataram por 1 a 1 em Ribeirão Preto, pela décima rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 18 pontos, porém, a Ferroviária ocupa a segunda colocação do grupo 2 por ter melhor saldo de gols.

O resultado marcou o fim da invencibilidade da defesa afeana, que até então não havia sido vazada nesta Copa Paulista. O autor da proeza foi o atacante Mateus Totô, aos 32 minutos do segundo tempo. Antes, Diego Souza havia marcado para a Ferrinha, aos 43 da etapa inicial, em uma falha do goleiro João Guilherme, do Leão do Norte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -