InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto fatura 6 categorias no Paulista de Resistência e...

Ciclismo de Ribeirão Preto fatura 6 categorias no Paulista de Resistência e Contrarrelógio

Competição foi disputada no último final de semana na cidade de São Carlos-SP e contou com os principais atletas de base do estado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) conquistou excelentes resultados no Campeonato Paulista de Resistência e Contrarrelógio. No Contrarrelógio, a equipe ribeirão-pretana venceu em 4 categorias. Já na prova de resistência, duas categorias foram vencidas por Ribeirão Preto. A competição foi disputada no último final de semana, na cidade de São Carlos-SP, entre os dias 21 e 23 de junho.

Os vencedores no contrarrelógio foram: Lucas Silva (Juvenil Masculino), Ana Paula Finco (Juvenil Feminino), Antony Daniel (Júnior Masculino) e João Rossi (Sub23). Na prova de resistência, Victor César (Juvenil Masculino) e Cecília Lance (Juvenil Feminino) sagraram-se campeões.

Além das vitórias, o time ribeirão-pretano também conquistou outras boas colocações. Por exemplo, no Juvenil Feminino, Ana Paula Finco e Cecília Lance se revezaram entre primeira e segunda colocação nas duas provas. Ana Paula, inclusive, ressaltou o alto nível da competição e valorizou o equilíbrio entre ela e sua companheira de equipe.

“Foram provas duras, o nível é sempre muito alto, pois os melhores atletas se reúnem neste tipo de competição, mas nossa preparação foi bastante importante para conquistarmos os resultados. Ter uma companheira de equipe do nível da Cecília faz com que você se dedique cada vez mais, é uma disputa sempre saudável, que eleva o nível das duas”, disse Ana Paula Finco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o comandante da equipe, Fernando Bassanezi, comemorou os excelentes resultados e fez questão de ressaltar a boa temporada realizada por sua equipe.

“Estou muito feliz com os excelentes resultados que conquistamos, é a coroação da boa preparação que realizamos para essa competição. Vencer sempre coloca o seu trabalho em evidência e, hoje, todos estão olhando para Ribeirão Preto, para o trabalho de base que é feito aqui, os resultados estão fazendo com que os outros olhem para nós”, afirmou Bassanezi.

Classificação Contrarrelógio

Juvenil Masculino

1 – Lucas Silva
3 – Victor César

Juvenil Feminino

1 – Ana Paula Finco
2 – Cecília Lance

Infanto juvenil

3 – Lucca Marques

Júnior Masculino

1 – Antony Daniel

Sub 23

1 – João Rossi
2 – Rogerio Jr

Classificação Resistência

Juvenil Masculino

1 – Victor César
3 – Lucas Silva

Júnior Masculino

3 – Antony Daniel

Juvenil Feminino

1 – Cecília Lance
2 – Ana Paula Finco

Infanto juvenil masculino

5 – Lucca Marques

Infantil Masculino

5 – Marcelo Prado

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -