Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão Preto fatura 6 categorias no Paulista de Resistência e...

Ciclismo de Ribeirão Preto fatura 6 categorias no Paulista de Resistência e Contrarrelógio

Competição foi disputada no último final de semana na cidade de São Carlos-SP e contou com os principais atletas de base do estado

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) conquistou excelentes resultados no Campeonato Paulista de Resistência e Contrarrelógio. No Contrarrelógio, a equipe ribeirão-pretana venceu em 4 categorias. Já na prova de resistência, duas categorias foram vencidas por Ribeirão Preto. A competição foi disputada no último final de semana, na cidade de São Carlos-SP, entre os dias 21 e 23 de junho.

Os vencedores no contrarrelógio foram: Lucas Silva (Juvenil Masculino), Ana Paula Finco (Juvenil Feminino), Antony Daniel (Júnior Masculino) e João Rossi (Sub23). Na prova de resistência, Victor César (Juvenil Masculino) e Cecília Lance (Juvenil Feminino) sagraram-se campeões.

Além das vitórias, o time ribeirão-pretano também conquistou outras boas colocações. Por exemplo, no Juvenil Feminino, Ana Paula Finco e Cecília Lance se revezaram entre primeira e segunda colocação nas duas provas. Ana Paula, inclusive, ressaltou o alto nível da competição e valorizou o equilíbrio entre ela e sua companheira de equipe.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Foram provas duras, o nível é sempre muito alto, pois os melhores atletas se reúnem neste tipo de competição, mas nossa preparação foi bastante importante para conquistarmos os resultados. Ter uma companheira de equipe do nível da Cecília faz com que você se dedique cada vez mais, é uma disputa sempre saudável, que eleva o nível das duas”, disse Ana Paula Finco.

Já o comandante da equipe, Fernando Bassanezi, comemorou os excelentes resultados e fez questão de ressaltar a boa temporada realizada por sua equipe.

“Estou muito feliz com os excelentes resultados que conquistamos, é a coroação da boa preparação que realizamos para essa competição. Vencer sempre coloca o seu trabalho em evidência e, hoje, todos estão olhando para Ribeirão Preto, para o trabalho de base que é feito aqui, os resultados estão fazendo com que os outros olhem para nós”, afirmou Bassanezi.

Classificação Contrarrelógio

Juvenil Masculino

1 – Lucas Silva
3 – Victor César

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juvenil Feminino

1 – Ana Paula Finco
2 – Cecília Lance

Infanto juvenil

3 – Lucca Marques

Júnior Masculino

1 – Antony Daniel

Sub 23

1 – João Rossi
2 – Rogerio Jr

Classificação Resistência

Juvenil Masculino

1 – Victor César
3 – Lucas Silva

Júnior Masculino

3 – Antony Daniel

Juvenil Feminino

1 – Cecília Lance
2 – Ana Paula Finco

Infanto juvenil masculino

5 – Lucca Marques

Infantil Masculino

5 – Marcelo Prado

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU