COLUNA

InícioColunasRegina RhodriguesO mundo e os incêndios recentes, explosões e acontecimentos estranhos.

O mundo e os incêndios recentes, explosões e acontecimentos estranhos.

Há muita coincidência nos fatos, e o mundo conspira a novos tempos, a uma nova sociedade

- continua após a publicidade -

Na semana passada, aconteceram muitas tragédias, explosões e incêndios no mundo todo. Em 04 de Agosto de 2020, a maior tragédia acorreu em Beirute, Líbano. Houve uma grande explosão no Porto de Beirute que devastou o Porto com a detonação de 2.750 toneladas de nitrato de amônia, que explodiu enquanto estava sendo “armazenado”. A explosão matou centenas de pessoas e feriu milhares. Ainda ha debates sobre a culpa.

Um grupo que tem esta curiosamente silencioso sobre o assunto e o mesmo grupo ao qual pertenciam 2.750 toneladas de nitrato de amônia – ou seja – o Hezbollah.

Como a busca por sobreviventes começou 40 horas após a explosão, foi descoberto que há um abrigo de emergência subterrâneo que foi construido décadas atrás como uma “sala de pânico” segura, em caso de ataques a bomba ou desastres. Esse silo subterrâneo é curioso, pois é construido abaixo do nível do mar. Parece que a busca por sobreviventes continua. Há também um extenso labirinto de quartos do pânico subterrâneo, abaixo do nível da explosão

Uma curiosidade, os Sursock ( uma família proeminente das sete famílias de Beirute ) possuem laços com os Rothschild, um dos grandes detentores de toda fortuna mundial, líder também da NOM.

O museu dos Sursock tem uma vasta galeria de quartos subterrâneo abaixo do jardim.

No mesmo dia, 04 de Agosto de 2020, houve uma explosão em uma Fabrica “Química” Chinesa. A explosão ocorreu na província de Hubei.

Enquanto isto, na Arábia Saudita, no mesmo dia, houve um incêndio que irrompeu em uma estação de trem no bairro de Al Sulaymaniyah, em Jeddah, perto da estação rodoviaria. Muito perto de outro porto.

Em 05 de Agosto um incêndio na area de Ajman, acredita-se que o incêndio tenha sido iniciado por volta de 18:30, Ajman sambem é um Porto.

Em 05 de Agosto de 2020 uma explosão foi relatada na cidade norte-coreana da fronteira com a China. A media sul-coreana informou que vários morreram, no que pode ter sido uma explosão de gás. Há um rio que divide a Coreia do Norte da China bem em Hyesan, outro polo de transporte, exportação e importação..

Em 06 de Agosto de 2020, um grande incêndio envolveu o canteiro de obras do Seven Corners, em Minnesota. O projeto da acesso a outros prédios de forma subterrânea, curioso.

Outro detalhe é o Blackout em Manhattan, o mesmo aconteceu no dia de tentativa de fuga de Jeffrey Epstein, e desta vez há outro prisioneiro de alto perfil Ghislaine Maxwell

Em 07 de Agosto de 2020 também houve um incendeio no Word Trade Center em Bruxelas. Outra cidade Portuária.

A próxima explosão também aconteceu em 07 de Agosto de 2020 em Newhaven – Reino Unido, uma grande explosão e imaginem onde… um porto.

Em 07 de Agosto de 2020, houve um acidente de avião de Dubai para a Índia.

Também em 07 de Agosto um prédio da Unicef foi incendiado, em Kinshasa no Congo, e lá também é um porto.

em 07 de Agosto oficiais dos EUA, encontraram entre a fronteira com o México, tuneis sofisticados com 1.300 pés sob a fronteira, com ventilação e sistema ferroviário, outro tunel na mesma semana foi encontrado com sistema de ventilação, linhas de agua, fiação elétrica, e também sistema ferroviário.

Em 09 de Agosto, houve um incêndio na fabrica no norte de Melbourne, Austrália. Uma fabrica de baterias desencadeou uma serie de pequenas explosões e levou a evacuação do armazém, os estrondos pareceriam com destruição de balas ( munição ).

Há muita coincidência nos fatos, e o mundo conspira a novos tempos, a uma nova sociedade, com valores éticos e de convivência segura a todos

Um habito meu dizer, para construir algo, não é possível que seja feito sob escombros, pois se o alicerce for o mesmo, a obra não se manterá em pé, e tornará a ruir.

Tenho um forte pesar sobre as vidas que se perdem, mas não fantasio que ainda assistiremos outros episódios, não por pensar negativamente, mas pós saber, que o mundo se movimenta e reage.

Regina Rhodrigues
Ativista e estudiosa autodidata nos assuntos da atualidade, envolvendo assuntos diversos. Chefe de cozinha premiada. Natural de Ribeirão Preto, é empresaria na cidade.
- continua após a publicidade -
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

0
A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

0
Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

0
Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

0
Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

0
Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

0
Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

0
Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de...

0
Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

0
Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.

Trecho da avenida Mogiana será liberado para acesso de veículos

0
Liberação passa a valer nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, com todos buracos e montanhas de terra encostados da obra parada.
PUBLICIDADE