InícioClimaFundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores da Unimed Ribeirão Preto

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores da Unimed Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A presidente do Fundo Social e de Solidariedade de Ribeirão Preto, Samantha Pineda, recebeu na sexta-feira, 21 de julho, 100 cobertores. A doação para a Campanha do Agasalho de 2017, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, foi entregue pelo Diretor-Presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Afonso Truite, na sede da Unimed.

“Contribuir com que mais precisa neste momento é muito mais do que uma obrigação, é um grande privilégio para nós da Unimed Ribeirão Preto. Temos a consciência do nosso papel e nossa responsabilidade com a sociedade. Esta é apenas mais uma das atividades desenvolvidas pela Unimed em benefício da comunidade”, destaca o Diretor-Presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite.

De acordo com informações da prefeitura de Ribeirão Preto, a Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 8 mil peças entre roupas, calçados e cobertores em bom estado.

“Sabemos como é grande o desafio de mobilizar pessoas e a contribuição é fundamental, pois muitos asilos esperam a campanha para fazer renovar seu estoque de cobertores. Há entidades que nos solicitam um cobertor para dois idosos. E essa mobilização faz diferença para todo o ano todo. Asilos, entidades, CRAS e CREAS, que atendem pessoas em situação de rua e em situação de riscos, são algumas das mais de 60 entidades que são beneficiadas com a solidariedade de empresas como a Unimed e de todos os cidadãos”, destaca Samanta.

O Fundo Social e de Solidariedade de Ribeirão Preto foi criado em setembro de 1983 e tem por objetivo a mobilização da comunidade, visando articular recursos humanos, materiais, financeiros e institucionais, junto a organizações governamentais para atender as necessidades locais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -