InícioSaúdeFundo Social de Ribeirão Preto recebe doação de álcool em gel

Fundo Social de Ribeirão Preto recebe doação de álcool em gel

Foram doados mil frascos de álcool em gel para o Fundo Social de Solidariedade, colaborando com a campanha Ribeirão Solidária

- continua após a publicidade -

A Record TV de Ribeirão Preto realizou na manhã desta terça-feira, dia 26 de maio, a doação de mil frascos de álcool em gel para o Fundo Social de Solidariedade, colaborando com a campanha Ribeirão Solidária, que está auxiliando as famílias que necessitam de ajuda durante a pandemia do novo coronavírus.

Os fracos de álcool em gel serão destinados às famílias mais necessitadas neste momento, já que é um importante meio para prevenir a contaminação pelo vírus.

“Agradecemos essa doação, muito importante para a prevenção, com a higienização das mãos. Vamos conseguir ajudar as famílias que mais estão precisando neste momento. São atitudes como estas que precisam ser imitadas, um bom exemplo a ser seguido”, explicou Mariana Jábali, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Campanha Ribeirão Solidária é parte de um programa contínuo do Fundo Social de Solidariedade, que tem como objetivos integrar várias frentes de atuação num voluntariado mais volumoso e abrangente e criar uma cultura solidária na cidade, que se mantenha ativa durante todo o ano.

Doações

As doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal podem ser feitas diretamente no Fundo Social ou no Banco de Alimentos, durante a semana. Já o cadastramento de pessoas que queiram trabalhar como voluntários e a doação de recursos financeiros devem ser feitos no pelo site da campanha (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/fundo-social/fundo-social).
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail ribeiraosolidaria@pmrp.com.br ou pelo telefone (16) 3625-7879.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Campanha Ribeirão Solidária
Banco de Alimentos

Endereço: Avenida Bandeirantes, nº 285 – Vila Virgínia,
Atendimento: das 7h às 16h, sempre de segunda-feira a sexta-feira
Contato: (16) 3941-3333

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto

Endereço: Rua Cerqueira César, nº 383 – Centro
Atendimento: das 8h às 17h, sempre de segunda-feira a sexta-feira
Contato: (16) 3625-7879

Doações em Dinheiro
Banco do Brasil – Banco 001
Agência: 0028-0
Conta: 230425-2
CNPJ: 56.024.581/0001-56

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -