InícioMundoNa Argentina: Greve paralisa 22 portos e deve se prolongar

Na Argentina: Greve paralisa 22 portos e deve se prolongar

Argentina a passos largos a caminho de uma "Venezuelização", congela preços, tributa grandes fortunas, proíbe o desemprego por lei, e sua classe media já busca outros países para viver

- continua após a publicidade -

Argentina a passos largos a caminho de uma “Venezuelização”, congela preços, tributa grandes fortunas, proíbe o desemprego por lei, e sua classe media já busca outros países para viver, enquanto empresas fecham suas portas definitivamente, e agora com os sindicatos entrando em greve, que até então eram parceiros, não sobrara nada da Argentina que conhecemos e logo os asiáticos tomarão conta de todas estatais.

O pais comunista, que prorroga o maior look down do mundo e tem uma das maiores taxas de morte por milhão, torna todos “iguais”, nivelando por baixo.

Que sirva de lição aos Brasileiros.

arquivo

A greve de trabalhadores argentinos do setor portuário deve se estender até semana que vem — pela terceira consecutiva. É o que informou Daniel Yofra, secretário-geral do sindicato dos processadores de soja do país, em comunicado divulgado à imprensa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A paralisação se deu por causa da falta de aumento de salários e benefícios durante o surto de coronavírus.

No total, 22 portos argentinos estão sem atividades. Calcula-se que 4,5 milhões de toneladas de grãos e subprodutos seguem em espera para serem embarcados em 129 navios. A Argentina perde dinheiro com a situação.

“As greves vão continuar”, salientou Yofra. “As empresas estão muito relutantes em chegar a um acordo considerando nossas demandas. Por isso, não prevemos uma solução para este conflito pelo menos até a próxima semana”, acrescentou ele. O Sindicato dos Receptores de Grãos e Anexos da República Argentina, um dos três representantes dos trabalhadores que lidera a greve, informou que, depois de mais de dez horas de audiência com o governo peronista de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, “não houve um acordo que pudesse pôr fim ao protesto”. Funcionários seguem de braços cruzados.

Argentina: A prova que não há nada de ruim que não possa piorar

Desilusão na Argentina uma futura Venezuela

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📈 Iguatemi S.A. Registra Novo Recorde em Vendas no Primeiro Trimestre de 2024! 💰

Crescimento Sustentado e Redução de Custos O crescimento de 10,3% em vendas totais foi acompanhado por melhorias em indicadores vitais. A empresa reduziu seu custo de ocupação para 12,5%

Vila Tibério recebe edição “Especial Dia das Mães” da Feira de Artesanato

Evento reunirá cerca de 80 artesãos neste domingo, dia 5 de maio, a partir das 9 horas, na Praça José Mortari

📢 Imperdível! Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto com Camarote Exclusivo 🎸

🕺 Camarote Open Bar e Open Food para o Show Incrível dos Dire Straits! 🌟

Enchentes no Rio Grande do Sul: devastação histórica deixa rastro de morte e prejuízo

Iniciadas no dia 28 de abril, chuvas torrenciais castigam o estado, causando inundações, deslizamentos e tragédias. Apesar da previsão de recuo gradual a partir do dia 4 de maio, o impacto das enchentes já é devastador.

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois de uma mensagem em uma secretária eletrônica

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois que um detetive recebeu uma mensagem em uma secretária eletrônica de um antigo amigo de Christian Brückner, o principal suspeito no caso.
- PUBLICIDADE -