InícioMundoNa Argentina: Greve paralisa 22 portos e deve se prolongar

Na Argentina: Greve paralisa 22 portos e deve se prolongar

Argentina a passos largos a caminho de uma "Venezuelização", congela preços, tributa grandes fortunas, proíbe o desemprego por lei, e sua classe media já busca outros países para viver

- continua após a publicidade -

Argentina a passos largos a caminho de uma “Venezuelização”, congela preços, tributa grandes fortunas, proíbe o desemprego por lei, e sua classe media já busca outros países para viver, enquanto empresas fecham suas portas definitivamente, e agora com os sindicatos entrando em greve, que até então eram parceiros, não sobrara nada da Argentina que conhecemos e logo os asiáticos tomarão conta de todas estatais.

O pais comunista, que prorroga o maior look down do mundo e tem uma das maiores taxas de morte por milhão, torna todos “iguais”, nivelando por baixo.

Que sirva de lição aos Brasileiros.

arquivo

A greve de trabalhadores argentinos do setor portuário deve se estender até semana que vem — pela terceira consecutiva. É o que informou Daniel Yofra, secretário-geral do sindicato dos processadores de soja do país, em comunicado divulgado à imprensa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A paralisação se deu por causa da falta de aumento de salários e benefícios durante o surto de coronavírus.

No total, 22 portos argentinos estão sem atividades. Calcula-se que 4,5 milhões de toneladas de grãos e subprodutos seguem em espera para serem embarcados em 129 navios. A Argentina perde dinheiro com a situação.

“As greves vão continuar”, salientou Yofra. “As empresas estão muito relutantes em chegar a um acordo considerando nossas demandas. Por isso, não prevemos uma solução para este conflito pelo menos até a próxima semana”, acrescentou ele. O Sindicato dos Receptores de Grãos e Anexos da República Argentina, um dos três representantes dos trabalhadores que lidera a greve, informou que, depois de mais de dez horas de audiência com o governo peronista de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, “não houve um acordo que pudesse pôr fim ao protesto”. Funcionários seguem de braços cruzados.

Argentina: A prova que não há nada de ruim que não possa piorar

Desilusão na Argentina uma futura Venezuela

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -