InícioMundoTri­pu­lação chi­nesa de­verá uti­lizar fraldas des­car­tá­veis por conta do Coronavirus

Tri­pu­lação chi­nesa de­verá uti­lizar fraldas des­car­tá­veis por conta do Coronavirus

- continua após a publicidade -

A ori­en­tação é mais uma das me­didas para sub­jugar pes­soas sob o pre­texto fa­lido de que é para o seu pró­prio bem, neste caso, para conter a con­ta­mi­nação pelo vírus chinês.

A China está acon­se­lhando que seus co­mis­sá­rios de bordo usem fraldas des­car­tá­veis du­rante o ex­pe­di­ente, para evitar o con­tágio por Covid-19. Ori­en­tação esta que é uma atu­a­li­zação das di­re­trizes pu­bli­cadas pela agência re­gu­la­dora do setor, que já obriga que seja uti­li­zado más­cara, luvas, óculos e roupas de pro­teção. 

arquivo

Se­gundo a CNN, um trecho do do­cu­mento diz que “é re­co­men­dável que a tri­pu­lação de ca­bine use fraldas des­car­tá­veis e evitem usar o ba­nheiro, ex­ceto em cir­cuns­tân­cias es­pe­ciais, para evitar o risco de in­feção”.

Uma mu­lher te­o­ri­ca­mente se con­ta­minou dentro do ba­nheiro em um voo da Itália para a Co­réia do Sul em agosto, e por conta desse pos­sível evento agora estão tra­tando o ba­nheiro como um lugar al­ta­mente ar­ris­cado. 

O pro­blema é que quando ana­li­samos ra­ci­o­nal­mente per­ce­bemos que a de­cisão é ba­seada em achismo e não em fato, uma vez que não tem como com­provar que a pessoa se con­ta­minou no ba­nheiro, se­quer há como cons­tatar que ela se con­ta­minou no voo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
FOTO DIVULGAÇÃO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -