InícioMundoTri­pu­lação chi­nesa de­verá uti­lizar fraldas des­car­tá­veis por conta do Coronavirus

Tri­pu­lação chi­nesa de­verá uti­lizar fraldas des­car­tá­veis por conta do Coronavirus

- continua após a publicidade -

A ori­en­tação é mais uma das me­didas para sub­jugar pes­soas sob o pre­texto fa­lido de que é para o seu pró­prio bem, neste caso, para conter a con­ta­mi­nação pelo vírus chinês.

A China está acon­se­lhando que seus co­mis­sá­rios de bordo usem fraldas des­car­tá­veis du­rante o ex­pe­di­ente, para evitar o con­tágio por Covid-19. Ori­en­tação esta que é uma atu­a­li­zação das di­re­trizes pu­bli­cadas pela agência re­gu­la­dora do setor, que já obriga que seja uti­li­zado más­cara, luvas, óculos e roupas de pro­teção. 

arquivo

Se­gundo a CNN, um trecho do do­cu­mento diz que “é re­co­men­dável que a tri­pu­lação de ca­bine use fraldas des­car­tá­veis e evitem usar o ba­nheiro, ex­ceto em cir­cuns­tân­cias es­pe­ciais, para evitar o risco de in­feção”.

Uma mu­lher te­o­ri­ca­mente se con­ta­minou dentro do ba­nheiro em um voo da Itália para a Co­réia do Sul em agosto, e por conta desse pos­sível evento agora estão tra­tando o ba­nheiro como um lugar al­ta­mente ar­ris­cado. 

O pro­blema é que quando ana­li­samos ra­ci­o­nal­mente per­ce­bemos que a de­cisão é ba­seada em achismo e não em fato, uma vez que não tem como com­provar que a pessoa se con­ta­minou no ba­nheiro, se­quer há como cons­tatar que ela se con­ta­minou no voo.

FOTO DIVULGAÇÃO
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -