InícioRegiãoPontalPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva realiza processos seletivos para contratação de professores...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva realiza processos seletivos para contratação de professores e monitores de transporte escolar

- continua após a publicidade -

escola-infantil-maria-luiza-sanchez-da-silva pitangueirasA Prefeitura de Pitangueiras e está com inscrições abertas para os processos seletivos de Professor (01/2016) e Monitor de Transporte Escolar (02/2016) visando suprimento de demanda da Secretaria Municipal de Educação em 2017.
No primeiro caso, o objetivo é contratar professores em caráter temporário (superior a 15 dias) ou eventual (por até 15 dias) por prazo determinado no regime celetista.

São oferecidos empregos para Professor de Educação Infantil, Educador de Creche, de Ensino Fundamental I, de Educação de Jovens e Adultos, de Educação Especial e de Educação Básica em Língua Portuguesa, Educação Física, Ciências, Inglês, Matemática, História, Geografia e Artes. Os pré-requisitos variam entre Magistério, Licenciatura Plena e Normal Superior.

Atividades lúdicas levam orientação sobre trânsito  a escolas de Pitangueiras e IbitiúvaOs interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, de 08 de novembro a 02 de dezembro (das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30), após apresentarem RG, comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 20) e ficha de inscrição devidamente preenchida.

O processo seletivo consiste de prova objetiva com 25 questões (5 de língua portuguesa, 5 de matemática, 5 de legislação e 10 de conhecimentos específicos), a ser realizada em 11 de dezembro na Escola Municipal Mário Rossim. Os horários de aplicação serão às 08h, 10h30 ou 13h30, conforme emprego pretendido pelo candidato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A aprovação do candidato no processo seletivo dá apenas o direito à preferência no caso de contratação temporária e/ou eventual, dependendo de vaga disponibilizada pela Secretaria.

Já o Processo de Seleção Simplificada para Monitor de Transporte Escolar prevê a contratação celetista de duas pessoas, que devem ter, no mínimo, o ensino fundamental completo (9º ano ou 8ª série), entre outros requisitos.

Os vencimentos são de R$ 990,40 por 40 horas/semana. O período de inscrição, procedimentos e valor são os mesmos do processo destinado a professores. A prova objetiva constará de 40 questões (20 de língua portuguesa e 20 de matemática), sendo aplicada também no dia 11 de dezembro, às 13h 30, na Escola Mário Rossim.

Em ambos os processos condições especiais aos candidatos portadores de deficiência. O processo voltado aos professores tem validade para o ano letivo de 2017 e aos monitores de transporte escolar de 12 meses a partir de sua homologação, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Os editais completos dos processos seletivos estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura (na aba “Concursos”), na Secretaria Municipal de Educação e no Paço Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola
- PUBLICIDADE -