InícioRegiãoPontalPontal será incluída no Programa de Escolas Cívico-Militares

Pontal será incluída no Programa de Escolas Cívico-Militares

Pontal esta de Parabéns, e Ribeirão Preto segundo prefeito e vereadores, não precisa deste modelo de educação.

- continua após a publicidade -

Pontal esta de Parabéns, e Ribeirão Preto segundo prefeito e vereadores, não precisa deste modelo de educação.

A deputada Estadual Leticia Aguiar, participou de uma audiência no Ministério da Educação em Brasília -DF, com o Diretor geral de políticas para escolas cívico-militares (PECIM), Gilson Passos e o coordenador, Sérgio de Assumpção.

Leticia Aguiar protocolou o pedido de implantação do PECIM para diversas cidades, reforçando sua solicitação para São José dos Campos; a deputada relembrou sua luta desde 2017, quando conheceu o modelo Cívico Militar de ensino no estado de Goiás e, desde então, iniciou uma grande frente de trabalho para ampliação das escolas cívico militares.

arquivo

Atendendo a solicitações de prefeitos, a deputada Leticia Aguiar, também entregou pedido de implantação do modelo de ensino nos municípios de Óleo, Reginópolis, Pontal e reforçou sua solicitação para São José dos Campos

Vale ressaltar que a deputada é autora do projeto de lei 295/19, que autoriza a criação de Colégios Públicos Militares na rede de ensino do Estado de São Paulo. “Tenho certeza que o modelo de Escola Cívico Militar precisa se expandir cada vez mais pelo Brasil, pois tem resultados fantásticos no aprendizado, na melhoria da comunidade, no ambiente escolar e familiar”, ressaltou a parlamentar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Ministério da Educação colocou-se à disposição para auxiliar os municípios e com isso avançar nesse excelente programa de gestão escolar que já é marca registrada do Governo do Presidente Bolsonaro.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -