InícioRegiãoPontalPontal será incluída no Programa de Escolas Cívico-Militares

Pontal será incluída no Programa de Escolas Cívico-Militares

Pontal esta de Parabéns, e Ribeirão Preto segundo prefeito e vereadores, não precisa deste modelo de educação.

- continua após a publicidade -

Pontal esta de Parabéns, e Ribeirão Preto segundo prefeito e vereadores, não precisa deste modelo de educação.

A deputada Estadual Leticia Aguiar, participou de uma audiência no Ministério da Educação em Brasília -DF, com o Diretor geral de políticas para escolas cívico-militares (PECIM), Gilson Passos e o coordenador, Sérgio de Assumpção.

Leticia Aguiar protocolou o pedido de implantação do PECIM para diversas cidades, reforçando sua solicitação para São José dos Campos; a deputada relembrou sua luta desde 2017, quando conheceu o modelo Cívico Militar de ensino no estado de Goiás e, desde então, iniciou uma grande frente de trabalho para ampliação das escolas cívico militares.

arquivo

Atendendo a solicitações de prefeitos, a deputada Leticia Aguiar, também entregou pedido de implantação do modelo de ensino nos municípios de Óleo, Reginópolis, Pontal e reforçou sua solicitação para São José dos Campos

Vale ressaltar que a deputada é autora do projeto de lei 295/19, que autoriza a criação de Colégios Públicos Militares na rede de ensino do Estado de São Paulo. “Tenho certeza que o modelo de Escola Cívico Militar precisa se expandir cada vez mais pelo Brasil, pois tem resultados fantásticos no aprendizado, na melhoria da comunidade, no ambiente escolar e familiar”, ressaltou a parlamentar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Ministério da Educação colocou-se à disposição para auxiliar os municípios e com isso avançar nesse excelente programa de gestão escolar que já é marca registrada do Governo do Presidente Bolsonaro.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -