InícioSaúdeAmbev entrega mais de 200 cilindros de oxigênio em unidades de saúde...

Ambev entrega mais de 200 cilindros de oxigênio em unidades de saúde na região de Ribeirão Preto

Os cilindros foram produzidos na usina montada na fábrica da Colorado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Ambev concluiu nesta sexta-feira (9) a entrega de 263 cilindros de oxigênio em unidades de saúde localizadas na região de Ribeirão Preto, sendo 79 para Severínia, 160 para Brodowski e 24 para Pontal.

Os cilindros foram produzidos na usina montada na fábrica da Colorado, também localizada na região, para auxílio a rede de pronto atendimento que sofre com alta demanda de oxigênio em decorrência da pandemia.

Nesta etapa, a companhia entregou ao todo 1.467 cilindros de oxigênios para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do interior do Estado de SP em parceria com a Air Liquide. Além da Região de Ribeirão Preto, doações foram realizadas para as cidades de Araraquara, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Olímpia, Serrana, Terra Roxa e Viradouro Em março de 2021, a Ambev iniciou a adaptação da cervejaria Colorado para produção e envase de oxigênio hospitalar.

A fábrica, operada por equipes da companhia, tem capacidade para produzir 120 cilindros de 10 metros cúbicos por dia, volume suficiente para manter até 166 pessoas por dia com oxigênio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -