InícioRegiãoCravinhosCravinhos: Concurso Miss e Mister Melhor Idade acontece nesse sábado (03/11)

Cravinhos: Concurso Miss e Mister Melhor Idade acontece nesse sábado (03/11)

- continua após a publicidade -

O município de Cravinhos realiza nesse sábado (03/11), às 20h, no Centro de Referência do Idoso o 1º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

“O que queremos realizar é um Desfile para que as pessoas que estão com 60 anos ou mais possam ser valorizadas, bem como tenham elevada sua autoestima. Não iremos avaliar se é baixa ou alta, magra ou gorda, quem irá ganhar serão os dois mais simpáticos e que encantem o público presente”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

E o evento ainda contará com a apresentação de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que juntamente com a Banda Tempero Latino irá animar a noite com todo o seu repertório musical.

“Quero parabenizar o prefeito de Cravinhos [José Carlos Carrascosa], a primeira-dama [Andréa Gaspar] e o secretário de Assistência Social [Márcio Barroso] pela iniciativa em realizar esse evento, e podem ter certeza que será um sucesso. E quero convidar toda população para ir até lá e prestigiar”, diz o vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes.

Ao todo serão 40 participantes, entre mulheres e homens, que prometem muita animação e descontração em uma noite cheia de glamour.

“Quero agradecer a Andréa Gaspar que sempre foi nossa parceira em eventos e também ao Márcio Mendes e o prefeito José Carlos, que nos apoiaram e estão possibilitando um grande evento em Cravinhos”, relata o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrada do evento é um quilo de arroz, feijão ou um litro de leite, que poderão ser entregues na portaria do evento.

Vale salientar que o evento é uma realização das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura e Fundo Social de Solidariedade. E ainda tem o apoio da Prefeitura de Cravinhos, Centro de Referência do Idoso e WM Eventos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -