InícioEconomiaMultinacional com atuação na região de Ribeirão abre vagas para trainees

Multinacional com atuação na região de Ribeirão abre vagas para trainees

Os interessados devem fazer sua inscrição até 17 de maio, pelo link.

- continua após a publicidade -

A empresa multinacional LongPing High-Tech, que atua no agronegócio e tem unidades nos principais polos agrícolas do País, com sede na região de Ribeirão Preto, abriu inscrições para o seu Programa de Talentos 2021.

A companhia, que atua no mercado global e nacional de sementes e tem sua sede em Cravinhos e uma unidade em Jardinópolis, busca jovens recém-formados no ensino superior com potencial para a inovação, protagonismo e propósitos alinhados a sua missão, visão e valores.

O processo seletivo é para as áreas de Compliance, Comunicação, Desenvolvimento de Produtos, Franquias, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Projetos e Operações.

Os interessados devem fazer sua inscrição até 17 de maio, pelo link

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a LongPing High-Tech

Somos a empresa líder no mercado de sementes da China e temos orgulho de carregar em nossa marca o nome de Yuan LongPing, principal pesquisador chinês de genética de plantas e pai do arroz híbrido. No Brasil desde dezembro de 2017, concentramos esforços para alcançar a liderança no segmento de híbridos de milho no país, promovendo o progresso da indústria de sementes e beneficiando a população mundial. Nosso portfólio, resultado de investimentos constantes e permanentes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -