InícioRegiãoBatataisSESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

SESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

- continua após a publicidade -

Com diversas atividades gratuitas para toda a família, o Sábado no Sesi agitará alunos da entidade, seus familiares e a comunidade neste sábado (25/11), das 9 às 12 horas, na Escola Sesi de Batatais. Na ocasião será entregue ao presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, o título de cidadão batataense.

Nesse dia diferente, a comunidade poderá conhecer os espaços pedagógicos da unidade e participar de gincanas, jogos recreativos, atividades em brinquedos infláveis e outras atrações que envolverão toda a família.

Dia de premiações – O Sábado no Sesi também terá o reconhecimento de alunos que se destacaram neste ano. A estudante Kézia Gabriela Borges, do 9º ano, será uma das homenageadas. Ela participou do Concurso EPTV na Escola, com a redação Eticidadania, e chegou à fase semifinal.

Com o tema “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por Quê? Não é?”, a proposta do concurso era estimular no jovem a reflexão sobre a importância de conservar a rua de casa e o espaço em torno da escola. Na região de Ribeirão Preto foram inscrito mais de 24 mil redações, abrangendo 65 municípios. Também serão premiados vários alunos do Sesi de Batatais que participaram da fase municipal da Olimpíada Brasileira de Astronomia e se destacaram na escola.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com modernos ambientes pedagógicos, a escola oferece ensino fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde. A unidade atende 369 alunos, sendo 312 no Ensino Fundamental e 57 no Ensino Médio.

Serviço:

Sábado no Sesi

Data: 25 de novembro de 2017

Horário: Das 9 às 12 horas.

Local: Escola Sesi de Batatais

Av. Moacir Dias de Morais, 680 – Riachuelo. Batatais-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -