InícioRegiãoBatataisBatatais receberá a primeira edição do Fazenda Festival

Batatais receberá a primeira edição do Fazenda Festival

O evento terá duração de 5 dias, para comemorar o aniversário da cidade, com muitas atrações para agradar a todos os públicos

- continua após a publicidade -

O evento terá duração de 5 dias, para comemorar o aniversário da cidade, com muitas atrações para agradar a todos os públicos

Fazenda Festival, evento de entretenimento e gastronomia, terá sua primeira edição realizada em Batatais nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, com várias atrações artísticas nacionais, locais e uma programação diversificada para toda família curtir e aproveitar bastante o evento.

Criado com um novo conceito, o evento pretende levar o público a viver experiências únicas em um ambiente característico de fazenda, com um mix dos festivais de música e gastronômicos.

 Além desse diferencial, o evento apresenta mais duas grandes novidades, onde será realizado pela primeira vez o uso de muita tecnologia de desenvolvimento, com mapeamento e levantamento de dados, produzindo um leque de informações de cultura e turismo para os municípios. A segunda novidade é a realização de um evento sustentável, onde todo o lixo produzido no evento será devidamente reciclado em parcerias com cooperativas especializadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento contará com atrações artísticas de vários segmentos como pop, rock, samba, pagode, sertanejo raiz, entre outros. Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família.

A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de 20 mil pessoas por dia, sendo cada dia uma temática diferente.

Os ingressos, primeiro lote,  para as atrações já podem ser adquiridos através do link:  

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Informações

Data:

Dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023

Abertura do portão:

19H00

Início Do Evento:

19H00

Local:

CENTRO DE EVENTOS ANTÔNIO CARLOS PRADO BAPTISTA

Endereço:

Rua Tomaz Alberto Watley – Riachuelo
BATATAIS – SP

Gênero:

Festival

Classificação:

18 ANOS

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤🎉 Multiplan Hall RibeirãoShopping Anuncia Programação de Shows e Eventos para 2024! 🎉🎤

Prepare-se para uma avalanche de entretenimento no Multiplan Hall RibeirãoShopping! confira alguns e os já marcados para 2024 Abba – The Show, Oingo Boingo, Dire Straits Legacy e And Summer a Lenda do The Police.

🎬🍿 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia a 4ª Semana do Cinema com Ingressos a partir de R$12 e Combos Especiais no Cinépolis! 🍿🎬

Prepare-se para uma semana repleta de emoção e diversão nas telonas! O Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com o Cinépolis, apresenta a 4ª edição da "Semana do Cinema", trazendo descontos imperdíveis e combos especiais

🌟👗 Ribeirão Preto Recebe Workshop de Moda Internacional com Estilista de Renome! 👗🌟

Prepare-se para mergulhar no universo glamoroso da moda com o renomado estilista brasileiro Júlio César, que retorna ao Brasil após anos de sucesso nos Estados Unidos.

🎭 Cia. dos Náufragos leva o musical Maria da Luz ao SESI Ribeirão Preto! 🌟

A Cia. dos Náufragos, de Campinas (SP), apresenta o espetáculo infantil Maria da Luz, baseado no livro homônimo de Rafael Curci. Com música, máscaras e teatro de bonecos @sesiribeiraopreto

🚨 Polícia Civil apreende documentos na Prefeitura de Guatapará, SP, em investigação sobre ‘rachadinha’! 🕵️‍♂️

📑 Apreensão ocorreu no âmbito da segunda fase da Operação Ghost deflagrada nesta terça-feira (20). Investigação apura irregularidades no pagamento de funcionários públicos. Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
- PUBLICIDADE -