InícioRegiãoBatatais🎉🎶 Revelando SP em São José dos Campos: Celebrando a Cultura Paulista...

🎉🎶 Revelando SP em São José dos Campos: Celebrando a Cultura Paulista com Batatais e a Tradicional Cachaça João Roberto! Shows Incríveis de 26 a 29 de Outubro no Parque da Cidade! 🎶🎉

Prepare-se para uma celebração da riqueza cultural paulista!

- continua após a publicidade -

✨ Descubra a Diversidade da Cultura Paulista: Gastronomia, Artesanato e Música com Grandes Nomes da Cena Brasileira! Uma Experiência Cultural Imperdível! ✨ #emribeirao

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo: Prepare-se para uma celebração da riqueza cultural paulista! O Revelando SP está de volta a São José dos Campos, trazendo consigo o encanto de Batatais e a tradicional Cachaça João Roberto. Este evento, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, oferece uma experiência transformadora, repleta de gastronomia, artesanato e música. Venha conhecer as tradições de diversas regiões de São Paulo no Parque da Cidade, de 26 a 29 de outubro. A entrada é gratuita!


Matéria Completa:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São José dos Campos, SP – Uma celebração da cultura paulista está prestes a tomar conta de São José dos Campos com a chegada do Revelando SP, o maior festival da cultura tradicional paulista. De 26 a 29 de outubro, o Parque da Cidade será o palco de uma festa que reúne gastronomia, artesanato e música, proporcionando aos visitantes uma experiência única.

Nesta edição especial, a cidade de Batatais marca presença no evento, apresentando aos visitantes sua joia tradicional: a Cachaça João Roberto. Com uma tradição que atravessa gerações, a Cachaça João Roberto é uma verdadeira representação da cultura e do sabor paulista.

O Revelando SP, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São José dos Campos e a Associação Paulista dos Amigos da Arte, promete encantar os visitantes com uma programação diversificada e totalmente gratuita. Além de explorar o artesanato e a culinária típica de diferentes regiões de São Paulo, os visitantes terão a oportunidade de apreciar apresentações de grandes nomes da música brasileira.

Confira abaixo a programação de shows:

26/10 (quinta-feira)

  • 19h30: Almir Sater

27/10 (sexta-feira)

  • 19h30: Marcelo Jeneci

28/10 (sábado)

  • 16h: As Marcianas
  • 19h30: Fernanda Costa

29/10 (domingo)

  • 11h: Orquestra Joseense
  • 18h: Renato Teixeira

O Revelando SP tem como objetivo valorizar o patrimônio imaterial paulista, destacando as tradições culturais de diversas comunidades do estado. Com mais de 50 edições realizadas em 26 anos, o festival é uma verdadeira festa da diversidade, fomentando a troca de experiências e a geração de renda para as comunidades participantes. Os participantes do evento são escolhidos por meio de chamada pública, na qual os municípios indicam os expositores e artistas que representam suas tradições culturais.

Desde que passou a ser gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Revelando SP aumentou significativamente seu impacto, chegando a um público cada vez maior. Além disso, o evento promove a acessibilidade e a sustentabilidade, utilizando materiais reciclados e proporcionando uma experiência inclusiva para todos os visitantes.

Não perca esta oportunidade de vivenciar a cultura paulista em sua forma mais autêntica! Venha celebrar a diversidade e a tradição no Revelando SP em São José dos Campos. Para mais informações, acesse o site oficial da Associação Paulista dos Amigos da Arte em www.apaa.org.br. Siga também @apaa_cultura nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades.


English Version:

Title: 🎉🎶 Revelando SP in São José dos Campos: Celebrating São Paulo’s Culture with Batatais and the Traditional Cachaça João Roberto! Amazing Concerts from October 26th to 29th at Parque da Cidade! 🎶🎉 #emribeirao

Subtitle: ✨ Discover the Diversity of São

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -