InícioRegiãoBatataisSertanejo, forró universitário e retrorock fazem a festa da 2ª noite do...

Sertanejo, forró universitário e retrorock fazem a festa da 2ª noite do Fazenda Festival

Para atender aos mais variados públicos na mesma noite, o Fazenda Festival apertou o modo “Unlock” no mix de ritmos, trazendo os grandes sucessos da década dos anos 90 até os tempos atuais.

- continua após a publicidade -

Os sertanejos Bruninho e Davi e Hugo Henrique, com o forró universitário do Circuladô de Fulô e o retrorock da banda Thio Bazé, formam o “Mistura na Fazenda”, dia 11 de março, na segunda noite do Festival em Batatais.

Para atender aos mais variados públicos na mesma noite, o Fazenda Festival apertou o modo “Unlock” no mix de ritmos, trazendo os grandes sucessos da década dos anos 90 até os tempos atuais. A noite do “Mistura Fazenda” é uma das mais esperada, onde o público poderá curtir vários estilos no mesmo palco, desde o rock pop nacional com o retrorock da banda Thio Bazé, passando pela paixão de todas as idades que é o forró universitário do Circuladô de Fulô e com pouso garantido no sertanejo que ficará por conta da revelação do momento, o goiano Hugo Henrique e os veteranos da dupla Bruninho e Davi, diversão garantida para toda família. .

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família.

O Fazenda Festival, será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023, no Centro de Eventos de Batatais, conhecido como espaço da Festa do Leite e contará com atrações artísticas de vários segmentos como pop, rock, samba, pagode, sertanejo raiz, entre outros. A organização do evento promete atrações que estarão pela primeira vez em Batatais e algumas surpresas para quem participará

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia.

Os ingressos com preços promocionais, já podem ser adquiridos através do link: 

https://www.quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fazenda-festival-centro-de18022023045501

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -