InícioRegiãoBatataisLauana Prado pela primeira vez em Batatais no Fazenda Festival

Lauana Prado pela primeira vez em Batatais no Fazenda Festival

Indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Lauana desembarca na terceira noite do evento no “Fazenda Raiz”.

- continua após a publicidade -

 Indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Lauana desembarca na terceira noite do evento no “Fazenda Raiz”.

Dona de uma voz potente, a goiana Lauana Prado é cantora e compositora com músicas gravadas por Roberta Miranda, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e ganhou o cenário nacional em 2018 com a música “Cobaia”, com a participação de Maiara & Maraisa, alcançando 10 milhões de visualizações em 2 meses.

            O grande público de Batatais e região, terá a oportunidade de assistir pela primeira vez o show da cantora, que é uma das grandes cantoras do sertanejo do momento no cenário nacional. A cantora se apresentará no domingo, 12 de março, na noite temática “Sertanejo Raiz”, no Centro de Eventos de Batatais, conhecido como espaço da grande Festa do Leite.

Além da cantora Lauana Prado, haverá várias outras atrações como o Dj Chicão Alves e o Grupo Buteco. Os portões serão abertos a partir do meio-dia e vai até meia-noite. Serão 12 horas de muita diversão para toda família. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito ntretenimento e atividades para toda família, em um ambiente que remete ao clima de fazenda.

O Fazenda Festival, será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023. A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia.                   

Os ingressos com preços promocionais, já podem ser adquiridos através do link:  https://www.quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fazenda-festival-centro-de18022023045501

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -