InícioRegiãoBatataisLauana Prado pela primeira vez em Batatais no Fazenda Festival

Lauana Prado pela primeira vez em Batatais no Fazenda Festival

Indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Lauana desembarca na terceira noite do evento no “Fazenda Raiz”.

- continua após a publicidade -

 Indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Lauana desembarca na terceira noite do evento no “Fazenda Raiz”.

Dona de uma voz potente, a goiana Lauana Prado é cantora e compositora com músicas gravadas por Roberta Miranda, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e ganhou o cenário nacional em 2018 com a música “Cobaia”, com a participação de Maiara & Maraisa, alcançando 10 milhões de visualizações em 2 meses.

            O grande público de Batatais e região, terá a oportunidade de assistir pela primeira vez o show da cantora, que é uma das grandes cantoras do sertanejo do momento no cenário nacional. A cantora se apresentará no domingo, 12 de março, na noite temática “Sertanejo Raiz”, no Centro de Eventos de Batatais, conhecido como espaço da grande Festa do Leite.

Além da cantora Lauana Prado, haverá várias outras atrações como o Dj Chicão Alves e o Grupo Buteco. Os portões serão abertos a partir do meio-dia e vai até meia-noite. Serão 12 horas de muita diversão para toda família. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito ntretenimento e atividades para toda família, em um ambiente que remete ao clima de fazenda.

O Fazenda Festival, será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023. A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia.                   

Os ingressos com preços promocionais, já podem ser adquiridos através do link:  https://www.quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fazenda-festival-centro-de18022023045501

Toda a programação será divulgada nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -