InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi terá Mosaico Interativo com fotos dos clientes

Shopping Iguatemi terá Mosaico Interativo com fotos dos clientes

- continua após a publicidade -

Uma experiência inovadora que começa no universo digital e continua no espaço físico no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Essa é a proposta do Mosaico Interativo, da empresa de tecnologia norte-americana Luster, que estará no Boulevard a partir do dia 15 de setembro, como uma das celebrações do aniversário de cinco anos do empreendimento.

O público é convidado a ir até o espaço e postar fotos de momentos no empreendimento em seu Instagram usando a hashtag #IguatemiRibeirãoPreto. As fotos serão impressas no local e integrarão o Mosaico Interativo que formará uma imagem memorável do shopping. Nos dias 15 e 16, no primeiro final de semana da ação, o empreendimento presenteará os participantes com uma cópia impressa da foto que integrará o mosaico.

“A ideia é que nossos clientes participem ativamente das comemorações de cinco anos do shopping e vivam experiências inéditas na cidade. A ação é pioneira e incentiva o registro dos momentos inesquecíveis vividos em nosso empreendimento”, explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A participação dos clientes é possível até o dia 30 de setembro seguindo o horário de funcionamento do empreendimento. Na mesma data será apresentada a imagem formada pela integração das fotos dos participantes em grande escala.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
Mosaico Interativo
Local: Boulaverd
Data: 15 a 30/09
Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 14h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -