InícioLazer e Cultura🍻 Iguatemi Ribeirão Preto celebra o retorno triunfante do Champions Beer! 🍻

🍻 Iguatemi Ribeirão Preto celebra o retorno triunfante do Champions Beer! 🍻

Festival de Cervejas Artesanais agita a cidade com gastronomia e música ao vivo

- continua após a publicidade -

Festival de Cervejas Artesanais agita a cidade com gastronomia e música ao vivo
Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

O Iguatemi Ribeirão Preto recebe com entusiasmo mais uma edição do Champions Beer, o renomado festival de cervejas artesanais do estado de São Paulo. Com entrada franca, o evento promete agitar o público durante dois fins de semana consecutivos, a partir de sexta-feira, dia 5 de abril. Prepare-se para desfrutar de uma experiência única, com uma variedade de cervejarias, food trucks e apresentações musicais ao vivo, tudo isso no conforto do estacionamento do shopping.

arquivo

🎉 Diversão para toda a família! 🎉

O Champions Beer é um convite para explorar o melhor da cultura cervejeira do estado de São Paulo. Com a presença confirmada de 14 cervejarias, incluindo algumas da região de Ribeirão Preto, como Maltesa, Walfänger e Kaya, os visitantes terão a oportunidade de saborear uma ampla gama de estilos e sabores de cervejas artesanais. Além disso, uma seleção especial de food trucks garantirá que ninguém fique com fome enquanto aproveita o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🎶 Música ao Vivo! 🎶

A programação musical do Champions Beer promete animar os presentes com 18 shows gratuitos das melhores bandas covers da região.

Desde clássicos do rock até hits atuais, haverá algo para todos os gostos. Prepare-se para ser embalado por covers de artistas renomados, como Foo Fighters, Pearl Jam, Coldplay, Imagine Dragons, Queen e U2, entre outros.

👨‍👩‍👧‍👦 Entretenimento para todos! 👨‍👩‍👧‍👦

Além disso, o evento contará com um espaço kids para os pequenos se divertirem e áreas pet-friendly para que toda a família, incluindo os animais de estimação, possa aproveitar o dia juntos.

Não perca a oportunidade de participar deste emocionante evento que celebra a cultura cervejeira e proporciona momentos inesquecíveis para toda a família. Venha fazer parte do Champions Beer no Iguatemi Ribeirão Preto e descubra por que é um dos festivais mais aguardados da região!

Stay tuned for the latest updates and join us for an unforgettable experience at Champions Beer!

Serviço:

Champions Beer | Iguatemi Ribeirão Preto

Programação da primeira semana:

Sexta 05/04

17h – Abertura com a banda Playlist

20h – Banda Chavala, pela 1ª vez no nosso palco.

Sábado 06/04

11h – Abertura do evento com a banda Noctua, School of rock

14h – Kalize

17h – Foo Fighters Ribeirão

20h – Super Show com a banda Pearl Jam Ribeirão

Domingo 07/04

11h – Abertura do evento com a banda House Band , School of Rock

15h – Space Loops

18h – Super show com a banda PARADISE especial Coldplay e Imagine dragons.

Programação da segunda semana:

Sexta 12/04

17h – Abertura com banda Insane Trip

20h – Super Show Link Park Ribeirão

Sábado 13/04

11h – Abertura com a banda House Band e Master Band,

14h – Lolli pop

17h – Super Show VERSÃO 2

20h – Super Show Mr. Dan – Especial QUEEN

Domingo 14/04

11h – Abertura com a House Band e Master Band

15h – NIL Guimarães, 1ª vez no nosso palco.

18h – Super Show U2 Ribeirão


Champions Beer Returns to Iguatemi Ribeirão Preto!
Craft Beer Festival brings together the best of brews, food, and live music

Iguatemi Ribeirão Preto is thrilled to host another edition of Champions Beer, the renowned craft beer festival of São Paulo state. With free admission, the event promises to entertain the crowd over two consecutive weekends, starting from Friday, April 5th. Get ready to indulge in a unique experience, featuring a variety of breweries, food trucks, and live music performances, all in the comfort of the mall’s parking lot.

🎉 Fun for the Whole Family! 🎉

Champions Beer is an invitation to explore the best of São Paulo state’s craft beer culture. With the confirmed presence of 14 breweries, including some from the Ribeirão Preto region, such as Maltesa, Walfänger, and Kaya, visitors will have the opportunity to taste a wide range of craft beer styles and flavors. Additionally, a special selection of food trucks will ensure that no one goes hungry while enjoying the event.

🎶 Live Music! 🎶

The musical lineup of Champions Beer promises to liven up the crowd with 18 free shows from the best cover bands in the region. From rock classics to current hits, there will be something for every taste. Get ready to be rocked by covers of renowned artists such as Foo Fighters, Pearl Jam, Coldplay, Imagine Dragons, Queen, and U2, among others.

👨‍👩‍👧‍👦 Entertainment for Everyone! 👨‍👩‍👧‍👦

Additionally, the event will feature a kids’ area for the little ones to enjoy and pet-friendly areas so that the whole family, including pets, can spend the day together.

Don’t miss the opportunity to be part of this exciting event that celebrates beer culture and provides unforgettable moments for the whole family. Come join us at Champions Beer in Iguatemi Ribeirão Preto and discover why it’s one of the most anticipated festivals in the region!

Stay tuned for the latest updates and join us for an unforgettable experience at Champions Beer!

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.
- PUBLICIDADE -