InícioLazer e Cultura🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música...

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music. Em parceria com a Talk Produções, o shopping oferecerá música ao vivo, gastronomia diversificada e opções de bebida para todos os gostos.

🎤 Uma Noite de Música e Entretenimento!

Com entrada gratuita, o evento acontecerá todas as quintas e sextas-feiras ao longo do mês, das 19h às 23h, proporcionando uma seleção cuidadosa de cantores que prometem uma experiência musical envolvente e memorável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🎷 Programação Especial:

  • Na sexta-feira, 19/04, o DJ Nestim embalará o público com uma seleção de brasilidades.
  • No dia 25/04 (quinta-feira), será a vez do quarteto Jazzy’s, com a cantora Camila Kerr acompanhada do Pó de Café.
  • E para fechar o mês com chave de ouro, na sexta-feira, 26/04, a DJ Bruna Monteiro trará um mix de bossa nova, lounge e jazz.

Além disso, os clientes poderão desfrutar das opções gastronômicas oferecidas em parceria com o Empório Santa Therezinha, um ambiente renomado e aconchegante que serve bebidas nobres, comidas gourmet e produtos selecionados de empório.

🎉 “Estamos comprometidos em proporcionar experiências incríveis e momentos memoráveis para nossos clientes e para o público da região. Com o retorno do Iguatemi Music, queremos reforçar essa conexão e oferecer uma programação diversificada e animada para todos aproveitarem”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos de música e diversão no Iguatemi Ribeirão Preto!


🎶 Don’t miss the chance to enjoy live music and entertainment at Iguatemi Ribeirão Preto’s ‘Iguatemi Music’ event! 🎵

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -