InícioAtualidadesUm evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo...

Um evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo um renomado estilista internacional

Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

- continua após a publicidade -

Para compartilhar sua expertise. Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

Com uma carreira de sucesso nos Estados Unidos, Júlio César conquistou reconhecimento ao vestir celebridades como o ator Darren Goldstein e as atrizes Elizabeth Hurley e Lauren Hutton. Ele é conhecido por incorporar o DNA brasileiro em suas criações, levando um toque único para suas peças ao redor do mundo.

Além de suas colaborações com artistas renomados, Júlio César é o único brasileiro a fazer parte da “Vogue Patterns”, um prestigiado catálogo internacional de moldes exclusivos de estilistas convidados. Ele também trabalhou para a Folha de São Paulo e colaborou com o fã clube “Ovelha Negra”, da Rita Lee.

No workshop em Ribeirão Preto, Júlio César compartilhará seu conhecimento sobre “Criação e branding de marcas independentes de moda”, oferecendo insights valiosos para profissionais do setor e aqueles interessados em empreender no mercado fashion.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, marcado para o dia 17 de abril, contará também com a participação de Matheus Alberto Consoli, co-fundador da EdexLab FGV, que abordará o tema “Empreendedorismo e Inovação”. O IFA Business New York/Brasil será uma excelente oportunidade para networking e atualização sobre o mercado da moda.

Os convites estão à venda no Sympla, com preço promocional, e incluem o workshop e um coquetel de encerramento. Não perca essa chance de aprender com um dos grandes nomes da moda internacional e conectar-se com profissionais do setor!

odas as novidades sobre o evento podem ser acompanhadas no Instagram @ifa.moda.

Serviço:

Quando: 17 de abril

Horário: das 16h às 21h30

Local: Espaço de eventos e Food Garden do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto

Convites Lote 1: R$ 220,00 – com preço promocional pela plataforma Sympla – incluso workshop e coquetel

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -