InícioLazer e CulturaPets também têm espaço no Natal do Shopping Iguatemi

Pets também têm espaço no Natal do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Com o tema “Ursos e Presentes Natalinos”, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove atividades especiais durante o período para encantar quem passa pelo empreendimento. Uma das novidades deste ano é o Trono Pet. Instalado ao lado da cadeira do Papai Noel, o trono possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal.

“A iniciativa do Trono Pet é sensacional, pois aproxima ainda mais os animais das celebrações familiares. Como os pets são vistos como filhos, nada melhor que tratá-los como tais nessa data que nos remete ao amor familiar”, diz Maria Cecília Santos, que frequenta sempre o Shopping Iguatemi com seu cachorro, o Pepe.

“Eu sempre coloco fantasias no Pepe, e nesse Natal não será diferente. Com certeza o levarei para conhecer o Trono Pet e tirar uma foto com o Papai Noel.”

Preparado para receber toda a família, o shopping terá oficinas infantis de confecções de Cartinhas, Origamis e Biscoito de Natal Decorado, além de uma opção para adultos com mini bolinho e mini panetone decorados. Um trenó de realidade virtual 360º, instalado na decoração principal (piso térreo) do empreendimento, levará os visitantes a uma viagem pelo Natal. Todas as atividades são gratuitas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -