InícioEsportesVôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

Vôlei Ribeirão disputa amistoso na Cava contra as estrelas do Sesi-SP

- continua após a publicidade -

A preparação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a disputa da Taça Prata, em busca do acesso à Superliga B, terá sequência com um jogo amistoso nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A equipe ribeirão-pretana enfrentará o forte Sesi-SP, que liderou a primeira fase do Campeonato Paulista e já está garantido nas semifinais, sem a necessidade de disputar as quartas. As trocas de ingressos serão no dia do jogo.

O Sesi virá para a Cava do Bosque com time completo, incluindo os renomados jogadores de Seleção Brasileira – entre eles o ponteiro Lipe, campeão olímpico e presidente do Vôlei Ribeirão. Será o único amistoso do time ribeirão-pretano antes da viagem de terça-feira (26) para Maringá (PR), onde disputará a Copa Maringá de quarta-feira (27) a sexta (29).

“O Sesi é um time muito forte, foi montado para disputar títulos, do Paulista e da Superliga. Esse jogo vai servir para a nossa evolução. Estamos num momento de reorganização após o Estadual, de reestruturação, e jogos como esse fazem o time crescer. É um amistoso importante, será muito bom para o Vôlei Ribeirão”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Troca de ingresso

Os ingressos serão trocados nesta sexta-feira (22), dia do jogo, a partir das 9h. O torcedor poderá retirar um ingresso ao doar 1 kg de alimento não perecível, com limite de dois ingressos por pessoa. Os pontos de trocas para o amistoso diante do Sesi-SP serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO

Trocas de ingressos na sexta-feira, 22 de setembro

Máximo de dois ingressos por pessoa

1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso

Sexta-feira, a partir das 9h*

*Até o limite disponibilizado para o jogo, marcado para às 19h, no Ginásio Gavino Virdes

Postos de troca:

Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627

Muraca Sports – Av. Caramuru, 580

Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -