InícioEsportesSecretaria de Esportes abre 140 vagas para o programa Viva Vôlei -...

Secretaria de Esportes abre 140 vagas para o programa Viva Vôlei – Inscrições somente nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

Venha participar! Crianças de 7 a 12 anos terão a chance de aprender vôlei gratuitamente.

A Secretaria de Esportes está oferecendo uma oportunidade incrível para crianças de 7 a 12 anos: mais 140 vagas no renomado programa Viva Vôlei. As inscrições estarão abertas somente nesta quinta-feira, dia 13, no complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, localizado no Alexandre Balbo.

Se você tem interesse em participar, compareça ao local acompanhado de um tutor e traga um documento com foto. No dia da matrícula, as crianças serão divididas em turmas de acordo com a faixa etária e já terão a chance de participar de uma emocionante aula inicial de vôlei.

Devido à grande procura por essa modalidade, a Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei, decidiu abrir novas turmas no complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Este ano, já foram oferecidas 4.440 vagas em diferentes modalidades esportivas, como karatê, judô, basquete, futebol e muitas outras, todas gratuitas.

Confira os detalhes importantes:

Data da matrícula: 13/07/2023 – das 17h às 19h Local: Estação Cidadania Esporte – Av. Ettore e Aurora Coraucci, 1345 – Jd. Alexandre Balbo.

Lembrete: É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis e a apresentação de um documento com foto.

Horários das aulas iniciais:

  • 17h: Crianças de 7 e 8 anos
  • 18h: Crianças de 9 e 10 anos
  • 19h: Crianças de 11 e 12 anos

Não se esqueça! Chegue com 15 minutos de antecedência do horário da sua aula para realizar o cadastro e receber as primeiras orientações.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do programa Viva Vôlei e descobrir o seu potencial no esporte!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -