Início Esportes Vôlei: Partida entre Ribeirão e Sesc-RJ, será de portões fechados

Vôlei: Partida entre Ribeirão e Sesc-RJ, será de portões fechados

A medida, segundo a CBV, visa a prevenção ao coronavírus e o bem-estar dos envolvidos na partida, que ocorre na Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

Nota oficial:

Alterações na Superliga Banco do Brasil e Superliga B em função do coronavírus

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, divulgada na tarde desta sexta-feira (13.03), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) determina, como medida de prevenção e visando o bem estar dos envolvidos, que, a partir desta data, os próximos jogos pela Superliga Banco do Brasil e Superliga B aconteçam com portões fechados em função do coronavírus (COVID-19). A determinação seguirá por prazo indeterminado.

Caso essa determinação seja revogada, toda e qualquer decisão da entidade observará o princípio de igualdade de condições entre as equipes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste período, a CBV, que já conta com um comitê de crise para este assunto, seguirá acompanhando o cenário no país e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso.

Portanto a partida entre o Vôlei Ribeirão e o Sesc-RJ, marcada para este sábado, 14, às 21 h, acontecerá com a Cava do Bosque fechada ao público.

Os interessados em obter o pacote de fralda geriátrica de volta deverão comparecer ao mesmo local em que realizou a troca a partir da próxima segunda-feira, 16.

Alerta mundial: tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus confira aqui:

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -