Início Esportes Vôlei: Partida entre Ribeirão e Sesc-RJ, será de portões fechados

Vôlei: Partida entre Ribeirão e Sesc-RJ, será de portões fechados

A medida, segundo a CBV, visa a prevenção ao coronavírus e o bem-estar dos envolvidos na partida, que ocorre na Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

Nota oficial:

Alterações na Superliga Banco do Brasil e Superliga B em função do coronavírus

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, divulgada na tarde desta sexta-feira (13.03), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) determina, como medida de prevenção e visando o bem estar dos envolvidos, que, a partir desta data, os próximos jogos pela Superliga Banco do Brasil e Superliga B aconteçam com portões fechados em função do coronavírus (COVID-19). A determinação seguirá por prazo indeterminado.

Caso essa determinação seja revogada, toda e qualquer decisão da entidade observará o princípio de igualdade de condições entre as equipes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste período, a CBV, que já conta com um comitê de crise para este assunto, seguirá acompanhando o cenário no país e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso.

Portanto a partida entre o Vôlei Ribeirão e o Sesc-RJ, marcada para este sábado, 14, às 21 h, acontecerá com a Cava do Bosque fechada ao público.

Os interessados em obter o pacote de fralda geriátrica de volta deverão comparecer ao mesmo local em que realizou a troca a partir da próxima segunda-feira, 16.

Alerta mundial: tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus confira aqui:

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

Governador João Doria confisca valores de servidores aposentados e pensionistas

Considerando os impostos, o desconto a partir desta nova contribuição pode chegar a 20% do benefício.
- PUBLICIDADE -