Home » Esportes » Jogadoras do Estado de São Paulo sonham com vaga na Superliga

Jogadoras do Estado de São Paulo sonham com vaga na Superliga

Projeto do Madero CWB uniu atletas de vôlei de vários estados do Brasil

FOTO DIVULGAÇÃO

As jogadoras de vôlei paulistas Maiara, Aninha e Marieta estreiam na próxima semana com o Madero CWB na Taça Ouro. A competição garante à equipe campeã a última vaga ainda em jogo na Superliga. As partidas acontecem nos dias 2 e 3 de agosto contra os times Renata Valinhos Country e Sesi SP.

As 17 atletas que compõem o elenco contam com o ex-jogador e campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho e com Clésio Prado no comando técnico. Os jogos vão acontecer no ginásio do Sesi, em Santo André, que tem capacidade para 800 pessoas.

Os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró traz ainda nomes como da Valeskinha e da levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Comente

Deixe uma resposta