InícioEsportesEtapa de RP do Circuito de Corridas CAIXA acontecerá dia 17 de...

Etapa de RP do Circuito de Corridas CAIXA acontecerá dia 17 de setembro

- continua após a publicidade -

Corredores amadores e profissionais ocuparão as ruas de Ribeirão Preto, no próximo dia 17 de setembro, em mais uma etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. Assim como no ano passado, os percursos de 5 e 10 quilômetros passarão pela avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Quinta da Primavera. A largada, realizada em frente ao condomínio Guaporé II, terá início às 7 horas para a Elite Feminina e, às 7h20, para as demais categorias. A organização espera superar o recorde de participantes da última edição, que contabilizou 1.750 pessoas.

As inscrições, no valor de R$ 95,00, deverão ser feitas via internet, por meio do site www.circuitocaixa.com.br, até 10 de setembro. A retirada dos kits, que contêm camiseta e nécessaire, será feita no dia 15, das 10 às 20 horas, e no dia 16, das 10 às 17 horas, na loja Centauro do RibeirãoShopping (avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia). Os chips de cronometragem dos participantes serão entregues no dia da prova, entre 6 e 7 horas, no local da largada.

Modalidade democrática

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta é a 14ª edição do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA, a 13ª a acontecer em Ribeirão Preto. Desde o ano de sua criação, em 2004, o evento já reuniu mais de 100 mil pessoas em benefício do esporte. “O nosso objetivo principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da corrida de rua, que é uma das modalidades esportivas mais democráticas que existem”, afirma Hélio Takai, diretor da HT Sports, empresa que organiza todas as 12 etapas nacionais da prova – além de Ribeirão Preto, o circuito já passou por Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Salvador, Campo Grande, Fortaleza e Recife, e será levado, ainda, para Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Brasília.

 

 

Sobre o evento:Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA foi criado em 2004 com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida. Com chancela da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e patrocínio da Caixa Econômica Federal, todas as etapas do evento valem pontos para o Ranking Nacional de Corredores de Rua CAIXA/CBAt. Os 10 melhores nas categorias masculino e feminino passam a fazer parte do Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -