InícioEsportes Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Santander Track&Field Run Series 

 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Santander Track&Field Run Series 

A tradicional corrida de rua que deve reunir mais de 1.500 participantes, acontecerá no dia 26 de fevereiro com percursos de 4km e de 8km

- continua após a publicidade -

A tradicional corrida de rua que deve reunir mais de 1.500 participantes, acontecerá no dia 26 de fevereiro com percursos de 4km e de 8km 

O Santader Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, desembarca no próximo dia 26 de fevereiro no Iguatemi Ribeirão Preto, com largada realizada às 07h no estacionamento do shopping.

A prova contará com duas opções de percurso para adultos: 4km e 8km.
 

“A Iguatemi tem o compromisso de sempre trazer experiências únicas que proporcionem bem-estar, lazer e cuidado para seus clientes e estamos muito felizes em receber mais uma vez a Santander Track&Field Run Series, principalmente com a oportunidade de integrar cidade e atividade física. Sabemos o quanto iniciativas como essa são relevantes e queremos, cada vez mais, trazer oportunidades de atividades e eventos para toda a família”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto. 

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series, que pelo quarto ano consecutivo tem o Santander como patrocinador naming, traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um verdadeiro caminho de corrida. Desde 2022, algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa. Para mais informações e inscrições acesse o site: Link

05:00 – Abertura do estacionamento 

Cronograma

05:30 às 08:30 – Bloqueio do percurso 

06:40 – Alongamento

07:00 – Largada 8km

07:40 – Largada 4km

07:50 às 08:50 – Apresentação Musical

09:00 – Início da premiação 

Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto

*Horários sujeitos a alteração.

Retirada de Kit

A retirada de kit acontecerá na semana da prova, de quinta à sábado, exclusivamente na loja Track&Field do shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição e será entregue mediante disponibilidade. 

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 

Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 100 mil atletas nas cerca de 88 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio da Amni, 3 Corações e Minalba.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto


O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes.  

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. 

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -