InícioEsportes🏃‍♂️🏅 Casa da Maratona: Kit da 1ª Maratona de Ribeirão Preto Disponível...

🏃‍♂️🏅 Casa da Maratona: Kit da 1ª Maratona de Ribeirão Preto Disponível no ShoppingSantaÚrsula!

- continua após a publicidade -

🛍️ Atletas se Preparam para a Competição Internacional com Retirada de Kits no Centro de Compras!

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: O ShoppingSantaÚrsula será o ponto de retirada dos kits para a 1ª Maratona de Ribeirão Preto, atraindo cerca de três mil atletas para a competição internacional que agora faz parte do calendário oficial da cidade.

Matéria Completa: O ShoppingSantaÚrsula está agitado para receber cerca de três mil atletas, tanto do Brasil quanto do mundo, que estão ansiosos para retirar seus kits e participar da 1ª Maratona Oficial de Ribeirão Preto. A competição, agora integrada ao calendário oficial da cidade, promete movimentar o cenário esportivo internacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A retirada dos kits está agendada para os dias 18 a 20 de janeiro, das 14h às 21h na quinta-feira e das 9h às 21h nos demais dias. O local designado para esse momento especial é a Casa da Maratona, um espaço exclusivo localizado no Piso Térreo, em frente ao restaurante Outback, proporcionando comodidade aos participantes.

A maratona oficial, com percurso de 42 km e 195 metros, está programada para o próximo domingo, dia 21 de janeiro de 2024, com largada às 5h da manhã. O trajeto levará os atletas pelos principais pontos turísticos da cidade, partindo da esplanada do Theatro Pedro II e retornando ao mesmo ponto.

Além da maratona, outras emocionantes provas estão programadas:

  • Meia Maratona – 21 km: largada às 6h
  • Corrida 10 km: largada às 7h
  • Corrida 5 km: largada às 7h
  • Caminhada de 3 km: largada às 7h

Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula, expressa seu orgulho por apoiar esse evento que não só atrai pessoas para a cidade, mas também fortalece o esporte e destaca o valor do centro. Ele destaca que a realização desse evento esportivo no coração da cidade é um estímulo para todos que buscam a valorização do centro.

Um dia antes das provas, em 20 de janeiro às 9h, o “Meeting da Maratona Oficial de Ribeirão Preto” acontecerá no Cinépolis do SantaÚrsula. Palestrantes renomados compartilharão dicas e informações relevantes sobre o universo da maratona e corridas de rua.

Para mais informações sobre o evento, visite o site do ShoppingSantaÚrsula ou o site da Maratona.

Horário de Funcionamento do ShoppingSantaÚrsula:

  • Segunda a sábado: 9h às 21h
  • Domingos e feriados: 14h às 20h

Contato:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -