InícioEsportesTrack&Field Run Series: entrega de kits da prova acontece no Shopping Iguatemi...

Track&Field Run Series: entrega de kits da prova acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Os inscritos na etapa que acontece neste domingo, dia 08 de março, devem retirar seus itens de uso obrigatório antecipadamente

- continua após a publicidade -

Seguindo a proposta de incentivar a qualidade de vida através da prática de atividades físicas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto reforça sua parceria com maior circuito de corridas de rua da América Latina: a Track&Field Run Series e recebe entre os dias 05 e 07 de março a retirada de kits da prova.

Os inscritos na etapa que acontece neste domingo, dia 08 de março, devem retirar seus itens de uso obrigatório antecipadamente na loja Track&Field, localizada no Piso Superior/Boulevard do empreendimento, das 10h às 22h. O kit exclusivo TF Sports é composto de uma bolsa do evento, uma camiseta Thermodry®, além de brindes exclusivos de parceiros.

Após a prova, os inscritos podem ainda ir até a loja Track&Field do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e personalizar sua medalha na hora. A etapa Santander Track&Field Run Series será disputada na região do Parque Olhos D’Água, nos percursos de 4km e 8km. A largada acontece às 8h.

foto arquivo

Track&Field Run Serie em Ribeirão Preto


Retirada dos kits
Data: 05 a 07/03
Horário: 10h às 22h
Local: loja Track&Field/Piso Superior – Boulevard

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Prova
Data: 08 de março
Horário: Largada 8h
Local: Jardim Olhos D’água

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -