InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto recebe o prêmio LIDE de Eficiência

LIDE Ribeirão Preto recebe o prêmio LIDE de Eficiência

- continua após a publicidade -

Em 3 de fevereiro, durante o COMLIDE – encontro anual dos presidentes das Unidades Nacionais e Internacionais do LIDE -, na capital Paulista, o LIDE Ribeirão Preto, presidido por Fábio Fernandes recebeu o Prêmio LIDE de Eficiência, como o melhor grupo nacional. A homenagem foi realizada pelo segundo ano. Os critérios de avaliação foram a quantidade e qualidade dos filiados, número de eventos organizados, repercussão na mídia, disciplina e organização de processos internos, resultados gerais da unidade e cumprimento dos prazos para o envio de informações.

O LIDE Ribeirão Preto possui cinco anos de atuação e conta com 102 empresas filiadas, além de 164 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, em 2017, promoveu 63 ações com a participação de empresários de sucesso.

“Quando recebi o convite para estruturar o LIDE Ribeirão Preto em 2012 fiquei muito empolgado. Por um lado o LIDE, núcleo concentrado de lideranças do país e por outro, o interior de São Paulo, o maior mercado do Brasil. Além dessa sinergia total, fomos extremamente bem recebidos pelos grandes empresários locais. O reconhecimento desse trabalho é muito gratificante. Receber o prêmio pela segunda vez nos motiva a acelerar cada vez mais. Agradeço à equipe que sempre está ao meu lado, aos nossos filiados, nosso comitê, aos patrocinadores, amigos e a minha família, que me apoia constantemente. Nosso propósito é fomentar o empreendedorismo diariamente”, afirma Fernandes.

Durante o COMLIDE as lideranças do LIDE tiveram a oportunidade de apresentar os cases de sucesso de cada unidade com o intuito de compartilhar informações e estruturar o planejamento estratégico para 2018. O LIDE Argentina foi reconhecido como unidade internacional mais atuante.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -