Início Política Doria descumpre regra imposta por Doria

Doria descumpre regra imposta por Doria

Decreto assinado pelo governador proibe comércio de bebidas alcoólicas em estabelecimentos após as 20h. Hoje, ele promove jantar em evento em SP

- continua após a publicidade -

João Doria (PSDB), que baixou portaria impedindo bares de servirem bebidas alcoólicas depois das 20 horas, promove hoje jantar de celebração do Prêmio Líderes do Brasil 2020. O evento é uma realização do Lide, empresa de Doria, especializada em networking entre altos executivos e empresários. Bebidas serão servidas até as 22 horas.

Há três dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu parte do decreto estadual assinado pelo governador que proibe exatamente a venda de bebidas alcoólicas no Estado após as 20 horas. A determinação do executivo estadual, que integra o Decreto 65.357/2020, expedido na sexta-feira 11, prevê lei seca no Estado à noite na tentativa de prevenir a propagação da covid-19.

Hoje, o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a decisão liminar que havia suspendido o decreto do governador de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.
- PUBLICIDADE -