InícioPolíticaDoria descumpre regra imposta por Doria

Doria descumpre regra imposta por Doria

Decreto assinado pelo governador proibe comércio de bebidas alcoólicas em estabelecimentos após as 20h. Hoje, ele promove jantar em evento em SP

- continua após a publicidade -

João Doria (PSDB), que baixou portaria impedindo bares de servirem bebidas alcoólicas depois das 20 horas, promove hoje jantar de celebração do Prêmio Líderes do Brasil 2020. O evento é uma realização do Lide, empresa de Doria, especializada em networking entre altos executivos e empresários. Bebidas serão servidas até as 22 horas.

Há três dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu parte do decreto estadual assinado pelo governador que proibe exatamente a venda de bebidas alcoólicas no Estado após as 20 horas. A determinação do executivo estadual, que integra o Decreto 65.357/2020, expedido na sexta-feira 11, prevê lei seca no Estado à noite na tentativa de prevenir a propagação da covid-19.

Hoje, o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a decisão liminar que havia suspendido o decreto do governador de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -