InícioEconomiaRibeirão Preto ganha unidade do LIDE Mulher

Ribeirão Preto ganha unidade do LIDE Mulher

- continua após a publicidade -

Na próxima quinta-feira (22/11), às 19h, no Doppo Lavoro (rua Olavo Bilac, 1281), o LIDE Ribeirão Preto, lançará, a sua unidade do LIDE Mulher. A novidade reunirá as principais liderança femininas. O evento contará com a presença de Nadir Moreno, presidente do LIDE Mulher e da UPS no Brasil. O LIDE Mulher é uma das áreas de atuação do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e foicriada com o objetivo de colaborar com a aceleração do desenvolvimento de mulheres em altos cargos de liderança, diante das exigências das empresas e da sociedade.

A unidade ribeirão-pretana tem como presidente a empresária Tomie Sakamoto e como CEO, Juliana Rangel, além de 13 executivas das principais empresas da região.

“Embora a presença feminina em cargos de liderança tenha aumentado ao longo dos anos, ainda é possível observar grandes gaps. A nossa presença diminui drasticamente à medida que subimos na escala de hierarquia de negócios. Acredito que as mulheres têm papel fundamental na transformação do nosso país e as empresas que promovem a diversidade estão em melhor posição para se adaptarem a um ambiente de negócios global e em rápida mudança”, comenta Nadir Moreno.

Segundo Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, o comitê local já está em desenvolvimento. “Um dos principais objetivos do Grupo é debater temas envolvendo empoderamento e questões de relevância para a mulher. Desde a fundação do LIDE Ribeirão Preto, sempre tivemos uma grande presença feminina em eventos e reuniões. O lançamento do LIDE Mulher Ribeirão Preto mostra a força das empreendedoras da cidade e também da região”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 112 empresas filiadas, além de 168 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro. Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto promoveu 83 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço
Lançamento do LIDE Mulher Ribeirão Preto

Data: 22 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Doppo Lavoro – rua Olavo Bilac, 1281
*Evento exclusivo para convidadas e filiadas ao Grupo de Líderes Empresariais

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -