InícioEconomiaRibeirão Preto ganha unidade do LIDE Mulher

Ribeirão Preto ganha unidade do LIDE Mulher

- continua após a publicidade -

Na próxima quinta-feira (22/11), às 19h, no Doppo Lavoro (rua Olavo Bilac, 1281), o LIDE Ribeirão Preto, lançará, a sua unidade do LIDE Mulher. A novidade reunirá as principais liderança femininas. O evento contará com a presença de Nadir Moreno, presidente do LIDE Mulher e da UPS no Brasil. O LIDE Mulher é uma das áreas de atuação do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e foicriada com o objetivo de colaborar com a aceleração do desenvolvimento de mulheres em altos cargos de liderança, diante das exigências das empresas e da sociedade.

A unidade ribeirão-pretana tem como presidente a empresária Tomie Sakamoto e como CEO, Juliana Rangel, além de 13 executivas das principais empresas da região.

“Embora a presença feminina em cargos de liderança tenha aumentado ao longo dos anos, ainda é possível observar grandes gaps. A nossa presença diminui drasticamente à medida que subimos na escala de hierarquia de negócios. Acredito que as mulheres têm papel fundamental na transformação do nosso país e as empresas que promovem a diversidade estão em melhor posição para se adaptarem a um ambiente de negócios global e em rápida mudança”, comenta Nadir Moreno.

Segundo Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, o comitê local já está em desenvolvimento. “Um dos principais objetivos do Grupo é debater temas envolvendo empoderamento e questões de relevância para a mulher. Desde a fundação do LIDE Ribeirão Preto, sempre tivemos uma grande presença feminina em eventos e reuniões. O lançamento do LIDE Mulher Ribeirão Preto mostra a força das empreendedoras da cidade e também da região”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 112 empresas filiadas, além de 168 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro. Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto promoveu 83 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço
Lançamento do LIDE Mulher Ribeirão Preto

Data: 22 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Doppo Lavoro – rua Olavo Bilac, 1281
*Evento exclusivo para convidadas e filiadas ao Grupo de Líderes Empresariais

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -