InícioEconomiaLIDE Mulher Ribeirão Preto promove encontro com o CEO do Grupo Boticário

LIDE Mulher Ribeirão Preto promove encontro com o CEO do Grupo Boticário

- continua após a publicidade -

O LIDE Mulher Ribeirão Preto realiza em 11 de junho (terça-feira), a partir das 19h30, no Hotel Wyndham Garden (Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 856), um encontro com Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário. Durante o evento, que terá a participação dos filiados ao LIDE Ribeirão Preto e ao LIDE Futuro, além das integrantes do Grupo feminino, o executivo destacará o tema “Como o Grupo Boticário se tornou uma referência mundial no mercado da beleza”.

Grynbaum é responsável pela empresa brasileira que comanda seis marcas no mercado de beleza: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult. Juntas, as seis marcas da companhia ultrapassam 4 mil lojas em 1.750 municípios brasileiros e com 35 mil pontos de venda em canais não-proprietários espalhados por todo o país, além da presença no canal de venda direta e e-commerce. O Grupo Boticário tem cerca de 12 mil colaboradores diretos e presença em 15 países.

Artur é formado em Administração e pós-graduado em Finanças. Ingressou no Boticário aos 17 anos, passou por diferentes áreas da organização e atualmente comanda a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo no segmento de cosméticos.

Serviço
Encontro LIDE Mulher com Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário
Data: 11 de junho (terça-feira)
Horário: às 19h30
Local: Hotel Wyndham Garden (Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856)
*Evento exclusivo para filiados ao LIDE Ribeirão Preto e convidados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 112 empresas filiadas, além de 168 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro. Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto promoveu 85 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional. Em 2018, foi lançado o LIDE Mulher Ribeirão Preto que conta com 15 empresárias no comitê de gestão.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -