InícioEconomiaLIDE Futuro destaca a tecnologia da informação na gestão de empresas durante...

LIDE Futuro destaca a tecnologia da informação na gestão de empresas durante Mentoring

- continua após a publicidade -

Desde 2015, o LIDE Ribeirão Preto conta com uma unidade do LIDE Futuro. O Grupo de Jovens Líderes Empresariais reúne 168 filiados. A cada ano, a iniciativa promove diversas ações com os objetivos de compartilhar conhecimentos e gerar novos negócios. No dia 5 de fevereiro (quarta-feira), às 7h30, acontece o primeiro Mentoring de 2019. O evento será com Luis Ricardo de Figueiredo, presidente da Senior Sistemas – Unidade Noroeste Paulista. A reunião será na sede da empresa, na avenida Sumaré, 295.

Durante o encontro, exclusivo para filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto, Figueiredo abordará o tema: “Tendências da tecnologia da informação para gestão de empresas”. O executivo compartilhará com os participantes experiências de mercado e na Senior Sistemas, referência em soluções para gestão empresarial e uma das principais fornecedoras de ERP (software de gestão de companhias que automatiza os processos e integra as atividades da empresa) no país.

Figueiredo é formado em engenharia de produção pela FEI. Possui MBA pela FGV-EAESP e pela Fundação Dom Cabral. É mestre em Ciências da Computação pelo ICMC São Carlos, USP. Doutor pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) com tese na área de Ambiente Computacional de Ensino-Aprendizagem em Medicina – Imagens médicas em Bancos de Dados. Professor do MBA Fundace (USP FEA Ribeirão Preto) em várias edições do curso. Docente da área de Tecnologia da Informação em universidades e faculdades de Ribeirão Preto e região. Trabalhou por 11 anos no SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados).  Atuou como diretor de tecnologia de informação no Grupo Votorantim e CETERP.  Atualmente é professor no IFSP, campus Sertãozinho.

Serviço
Mentoring com Luís Ricardo de Figueiredo, presidente da Senior Sistemas
Data: 05 de fevereiro (terça-feira)
Horário: das 7h30 às 10h
Local: Senior (Avenida Sumaré, 295)
*Evento exclusivo para filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -