InícioCidadesFeira de adoção de cães e gatos acontece dia 25 de novembro...

Feira de adoção de cães e gatos acontece dia 25 de novembro no Shopping SantaÚrsula

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula realiza no dia 25 de novembro, domingo, das 14h às 19h, no Piso 1, mais uma feira de adoção animal Pet Lovers com cães e gatos filhotes, adultos e com algum tipo de deficiência. A iniciativa acontece em parceria com o projeto social Os Doguinhos.

Durante o evento, o público poderá conferir as vantagens de adotar animais idosos, que são mais tranquilos e amáveis. Os organizadores solicitam que os visitantes contribuam com doação de um quilo de ração para cães ou gatos.

O evento vai reunir os animais atendidos pelo projeto Os Doguinhos. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet e também vale treinamento comportamental da Cão Vivência.

Os candidatos que desejam adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Árvore

Como parte da sua campanha de Natal, o ShoppingSantaÚrsula realiza uma ação especial de doação de presentes. Árvores de Natal solidárias estão expostas no Piso Térreo, próximas ao quiosque do McDonald’s. Há, também, uma árvore para doação de ração para cães e gatos.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7500.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -